#Pokemon25​: REGRESSO em Breve!? (Vídeo)

Olá treinadores

Hoje é o Pokémon Day e trago uma espécie de presente para quem gosta daquilo que fiz entre 2015 e 2018 no canal, sim um breve vídeo onde falo sobre o que pode ou não acontecer. Os próximos meses serão de testes e ambientação, não prometo nada muito aprofundado para já!

Este vídeo surgiu após um convite do Roberto do PokéCenterBlog para um vídeo do #Pokemon25 que eles vão lançar. Depois disso decidi fazer este para o meu canal, agora é ver como me correm as coisas aos mais variados níveis, principalmente tempo!

Assim que o especial estiver disponível colocarei na descrição e avisarei nas minhas redes sociais para que possam apoiar o canal deles e claro o vídeo do aniversário!

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “#Pokemon25​: REGRESSO em Breve!? (Vídeo)

  1. Boa ideia teres feito esse vídeo de YouTube, gostei dele, exceto em relação ao som (se não afinal problema do meu computador e/ou da minha Internet) – tive dificuldades em ouvir o vídeo! Mas de resto obrigado, parabéns, e que continues sempre assim! ;D
    Sim, faz a tradução/dobragem desses vídeos do DORKLY (lol)! 😀
    Depois dou-te sugestões de vídeos de YouTube para fazeres! ;D

    1. Acho que o áudio ficou mesmo com algum problema, pessoalmente ouço bem o vídeo. Mas se mais de uma pessoa diz que tem alguma falha/problema, tenho de investigar para corrigir!!! Obrigado! =D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *