Reveladas Novas Mecânicas de Jogo

Boas!

Através de uma entrevista encontra no “Nintendo Stadium Returns” foram reveladas alterações na mecânica nos jogos Pokémon. Informações sobre as habilidade, ataques e também Mega Evoluções.

Pokemon-X-Y-Logo

Podem ver as informações Post Completo!

Fonte: Bulbanews

Abraços, Portuga!

Temos as seguintes informações:

– Como já revelado anteriormente, agora ganha-se experiência mesmo quando se captura um Pokémon. A quantidade de experiência é igual à recebida pela derrota do Pokémon.

– As Sky Battles são para Pokémon do tipo Voador ou com a habilidade Levitate, mas alguns ataques não podem ser utilizados.

– Existe uma adaptação ao sistema de criação Pokémon.

– Pokémon do tipo Fantasma podem escapar livremente das batalhas sem serem influenciados pela a habilidade Shadow Tag (que é uma habilidade que impede a fuga de um Pokémon).

– O item Exp. Share voltará a funcionar como na Geração I e vai levar pontos de experiência a toda a equipa. O Pokémon com o item recebe 100% da experiência e os outros receberão 50% da experiência.

– Os novos Pokémon têm prioridade na distribuição das novas habilidade e dos novos ataques.

– O processo de selecção para um Pokémon Mega Evoluir é baseado em três pontos: aparência física, popularidade e equilíbrio do jogo.

– O Power-Up de um Pokémon Mega Evoluído foi feito para elevar os Pokémon aos Lendários, por isso apenas um Pokémon pode utilizar uma Mega Stone durante a batalha.

– O tempo para a Mega Evolução é seleccionável.

– Alguns ataques, como os especiais, terão a potência e precisão melhoradas.

São alguns pontos que foram alterados, mas não revelaram nada demais!
Temos de esperar todos pelos jogos Pokémon X e Y.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *