Evento: Vivillon PokéBola (Pokémon Center Paris)

Boas!

Vem aí mais uma Vivillon para os coleccionadores de Vivillon por todo mundo, mas por enquanto só poderá ser conseguida em França. Este evento será exclusivo do Pokémon Center temporário que vai abrir em Paris. Infelizmente ainda não se sabe se o evento chegará ao resto do mundo, para que ela possa fazer parte das nossas colecções.

vivillon_pokebola

A Vivillon PokéBola é distribuída a nível 12, com o seguinte moveset:
– Stun Spore; Gust; Light Screen; Powder

Para além desta Vivillon, tinham sido revelados outros Pokémon escondidos em XY, e assim podemos tê-los quase como certos em futuros eventos. E claro, esperemos que cheguem a todo o mundo!

O evento vai ocorrer entre o dia 04 e 21 de Junho.

pokemon_center_paris

O Pokémon Center estará localizado no histórico Hotel de Villeroy, na zona da Cremerie de Paris. Para além de borboletas especiais, os visitantes poderão ver uma colecção de ilustrações oficiais da franquia, onde se incluem sketches raros e inéditos ao público. O Pikachu será estrela em destaque, pois para além de um espaço onde os visitantes podem aprender a desenhar o Pikachu (provavelmente uma promo relacionada com Pokémon Art Academy), estes poderão tirar fotos com o próprio.

E claro, não seria um verdadeiro Pokémon Center se não tivesse o típico merchandising Pokémon à disposição das carteiras dos visitantes, com o incentivo extra de Paris contar com peluches, t-shirts e outros items de merchandising exclusivos para loja francesa (ou seja, merchandising de edição especial durante um curto espaço de tempo).


Morada:
Crémerie de Paris (Hôtel de Villeroy)
11-15, rue des Halles – angle 9, rue des Déchargeurs
75001 Paris / France

Fonte: Poké Center Blog (Novo Parceiro)

Aqueles que tiverem sorte, e tiverem uma viagem planeada a Paris (nunca se sabe), passem por lá para conhecer de perto um Pokémon Center e ainda conseguirem a vossa Vivillon, ou melhor, a Prismillon!

É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Evento: Vivillon PokéBola (Pokémon Center Paris)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *