Zooms das Scans e Novas Imagens

Foram feitos zooms de algumas das imagens das scans que foram divulgadas anteriormente e através das imagens podemos ver alguns detalhes importantes no jogo.

Já está confirmado que o menu vai está situado no ecrã táctil, podendo assim os criadores dar outro uso ao botão START. O PokéGear poderá ter uma versão melhorada, com características semelhantes às do Pokétch. E claro, o jogo terá gráficos iguais ou melhorados em relação ao Diamond/Pearl e Platinum. Mais uma vez, digo que a personagem feminina não será a Kris, de Pokémon Crystal, mas sim uma personagem totalmente nova. Será que vai aparecer no anime? Numa das imagens podemos ver a Torre Bellsprout da Cidade de Violeta, que por acaso está bem gira.


Num dos scans podemos ver que haverá um evento com um Pichu de Orelha Talhada e um Pichu Shiny. Têm de certeza relação com o 12º filme. Mais informações brevemente.


O site oficial www.pokemon.co.jp foi actualizado com informações e imagens onde podemos ver a qualidade dos artworks. Aqui ficam as imagens colocadas no site oficial:

Ho-Oh e Lugia

>Personagens Principais

Pokémons Iniciais de Johto

Imagens do Jogo

Assim que houver mais novidades e informações, serão colocadas.

Fonte: Frente Batalla

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *