CoroCoro de Julho – HeartGold & SoulSilver

Aqui fica os scans referentes à revista CoroCoro de Julho, e que mostram coisas sobre os novos jogos, HeartGold & SoulSilver.

Scan 1

Neste primeiro scan podemos ver muitas novidades para os jogos:
– O Pokédex é parecido com um computador portátil e é mais simples de usar.
– Graças aos scans podemos ver que qualquer Pokémon nos segue! Dá para ver o Steelix, Wobbufet e o Kecleon a seguir o treinador. Quando se fala ao Pokémon, dá para ver a sua felicidade.
– O design nos PCs mudaram.
– O aspecto da mochila também mudou, e pode-se escolher o objecto e o bolso com a caneta.
– Graças ao mapa dá para ver a linha do comboio que vai para a região Kanto, também dá para ver um bocado dessa região. Provavelmente esta região também vai estar presente no jogo.

Scan 2

Esta scan fala das distribuição de Jirachi, este vai ser distribuído por Wi-Fi do dia 19 de Junho a 17 de Julho, vai ter os ataques Wish, Confuse Ray, Rest e Draco Meteor. Também fala das presença de Groudon, Kyogre e Rayquaza, e outra coisa interessante, se reservas a versão HeartGold recebes uma estatueta do Ho-Oh, se reservas a SoulSilver uma estatueta do Lugia, mas se reservas os dois jogos recebes as estatuetas do Ho-Oh, do Lugia mas também de Arceus. No Japão poderá-se reservar os jogos a partir do próximo dia 4 de Julho. Penso que quando os jogos sairão na Europa, vai ser igual como no jogo Pokémon Platinum. Também estão lá a imagem de Ecruteak City com a Tin Tower e a Burned Tower.

Scan 3

Na terceira scan, dá pra saber mais coisas sobre o evento dos Pichu. Se repararmos bem, as ervas onde aparecem os Pokémon selvagens também mudaram, estão em 3D. Finalmente, também esta la a Cynthia à frente do Arceus para capturar um dos 3 Pokémon lendários: Dialga, Palkia e Giratina, no nível 1.

Scan 4

A quarta scan mostra o PokéWalker. Também tem os artwoks das Whirl Islands com o Lugia escondido atrás das ondas, e da Tin Tower e o Ho-Oh.

Por agora é tudo… cliquem nas imagens para verem maiores, e divirtam-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *