
Aqui fica os scans referentes à revista CoroCoro de Julho, e que mostram coisas sobre os novos jogos, HeartGold & SoulSilver.
Scan 1
Neste primeiro scan podemos ver muitas novidades para os jogos:
– O Pokédex é parecido com um computador portátil e é mais simples de usar.
– Graças aos scans podemos ver que qualquer Pokémon nos segue! Dá para ver o Steelix, Wobbufet e o Kecleon a seguir o treinador. Quando se fala ao Pokémon, dá para ver a sua felicidade.
– O design nos PCs mudaram.
– O aspecto da mochila também mudou, e pode-se escolher o objecto e o bolso com a caneta.
– Graças ao mapa dá para ver a linha do comboio que vai para a região Kanto, também dá para ver um bocado dessa região. Provavelmente esta região também vai estar presente no jogo.
Esta scan fala das distribuição de Jirachi, este vai ser distribuído por Wi-Fi do dia 19 de Junho a 17 de Julho, vai ter os ataques Wish, Confuse Ray, Rest e Draco Meteor. Também fala das presença de Groudon, Kyogre e Rayquaza, e outra coisa interessante, se reservas a versão HeartGold recebes uma estatueta do Ho-Oh, se reservas a SoulSilver uma estatueta do Lugia, mas se reservas os dois jogos recebes as estatuetas do Ho-Oh, do Lugia mas também de Arceus. No Japão poderá-se reservar os jogos a partir do próximo dia 4 de Julho. Penso que quando os jogos sairão na Europa, vai ser igual como no jogo Pokémon Platinum. Também estão lá a imagem de Ecruteak City com a Tin Tower e a Burned Tower.
Na terceira scan, dá pra saber mais coisas sobre o evento dos Pichu. Se repararmos bem, as ervas onde aparecem os Pokémon selvagens também mudaram, estão em 3D. Finalmente, também esta la a Cynthia à frente do Arceus para capturar um dos 3 Pokémon lendários: Dialga, Palkia e Giratina, no nível 1.
A quarta scan mostra o PokéWalker. Também tem os artwoks das Whirl Islands com o Lugia escondido atrás das ondas, e da Tin Tower e o Ho-Oh.
Por agora é tudo… cliquem nas imagens para verem maiores, e divirtam-se!