Pokemon… Diamond and Pearl

Hoje o Diamond and Pearl voltou à programação da SIC, o episódio foi exibido por volta das 07h10, mas o mais estranho no meio disto tudo é que não foi o episódio 38 (onde eles pararam), nem o episódio 1 (para começarem do zero). Eles colocaram em exibição o episódio 2, onde Dawn já iniciou a sua viagem e encontra pela primeira vez o Team Rocket.

Este episódio já está disponível no site, tendo sido colocado pelo Poké-PT.


Título: Dois Degraus de Separação
Episódio: Diamond and Pearl Episódio 2 (DP002)

Pokémon encontra-se também na grelha de amanhã (não estava ontem). Não sabemos é que episódio será exibido, talvez seja o episódio 3. Com alguma sorte, teremos Pokémon durante as férias de Natal.

1 thought on “Pokemon… Diamond and Pearl

  1. De início fiquei desiludido, quando acordei às 06.30 da manhã na esperança de ver o DP038. Agora, eles colocaram Pokémon para amanhã também (Diamond and Pearl outra vez). Mas que raio!?
    Relembro que ainda este ano, quando mostravam por volta dos DP030-DP035, eles também recomeçaram do 1º episódio, e duas semanas depois continuaram no ponto onde pararam, mas por pouco tempo.
    Parece-me a mim que as dobragens andam mesmo atrasadas, por isso é que eles fazem isto tudo. Esperemos que a SIC não nos volte a desiludir amanhã, eles TÊM que mostrar o DP038.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *