Evento Celebi Durante o Filme 13

Outra scan da CoroCoro revelou o possível mistério relacionado com o filme 13 deixado no ar no programa Pokémon Sunday, foi confirmado que o Celebi estará disponível para download durante o tempo de exibição do filme 13 no Japão. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Arceus, Shaymin e Darkai nos últimos anos. Estará disponível para download entre 10 de Julho e 30 de Setembro deste ano nos cinemas japoneses.

O Celebi virá numa Cherish Ball e estará no nível 50 com os seguintes ataques: Nasty Plot, Leaf Storm, Recover e Healing Wish. Ainda virá com um Jaboca Berry e será possível activar o evento especial do Celebi em HeartGold e SoulSilver.

No mês passado a revista tinha falado sobre um outro evento para distribuir também o Raikou, Entei e Suicune shiny, para os jogos Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold e SoulSilver. Esse evento estará disponível no Japão para quem reservar os bilhetes para o filme 13. Depois poderão receber um dos pokémon entre 18 de Junho e 31 de Agosto deste ano. Os lendários shiny vão trazer os seguintes ataques:

– Raikou: Zap Cannon, Aura Sphere e Weather Ball (ainda com um Micle Berry);
– Entei: Flare Blitz, Howl e Crush Claw (ainda com um Custap Berry);
– Suicune: Sheer Cold, Air Cutter e Aqua Ring (ainda com um Rowap Berry).

Também virão no nível 50.
Quero agradecer ao smoj que me alertou.

Fonte: Serebii

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *