Imagens de Black and White

Bom, o Serebii encontrou algumas imagens dos novos jogos. Fui alertado pelo Dark Absol que viu a informação no site inglês, podem ver abaixo as imagens.


Imagem 1 – batalha entre Zorua e Zoroark


Imagem 2 – vemos a futura personagem do jogo (masculina ou feminina?!)


Imagem 3 – não se percebe a imagem, mas percebe-se o 3D do jogo


Imagem 4 – comparação do Centro Pokémon antigo com o novo


Imagem 5 – interior de uma caverna


Imagem 6 – interior de um Centro Pokémon, parece que o Mart está junto


Imagem 7 – vista de uma cidade em 3D

Talvez a revista CoroCoro tenha ainda mais informações sobre os jogos.

Fonte: Serebii

7 thoughts on “Imagens de Black and White

  1. desculpem, ou estas imagens sao fakes, ou entao o jogo nao será grande coisa. a unica mudança da 4ª geraçao para a 5ª é um ligeiro abaixamento da camara?? os gráficos estao uma porcaria… olhem para a primeira imagem por exemplo: que pouca qualidade na sprite. e que personagem é essa? parece a lyra

    1. Não te esqueças que o jogo não pode ultrapassar as capacidades da DS em termos de gráficos. E isto são apenas as primeiras imagens. O jogo ainda pode ser melhorado. Para além disso, na minha opinião, os gráficos estão muito melhores comparados com os do diamond/pearl.
      O melhor é que parece que, finalmente, o sistema de batalha vai ser renovado, tal como mostra a imagem 1. Em relação à personagem que lá está, acho que podias ler a legenda.

      1. se isto são imagens verdadeiras do jogo, então nao vou comprar o jogo… da 1ª para a 2ª, da 2ª para a 3ª geraçao e por ai adiante a mudança grafica melhorou imenso. da 4ª para a 5ª apenas vejo prédios mais altos e uma queda imensa na qualidade gráfica. vejamos com o decorrer do tempo a ver se temos imagens melhores e com maior qualidade de jogo

    1. WTF? Falta de qualidade gráfica? A Game Freak não ia atrasar o lançamento dos jogos para a 3DS só porque a Nintendo decidiu revelá-la depois do anúncio do jogo. A única diferença é a câmara??? Nota-se bem uma melhoria dos modelos dos prédios, e a câmara antes não era 3D dentro da maioria dos prédios. Tenho pena que o sistema de batalha continue a usar sprites… mas ok, aceito porque é Pokémon e sempre foram sprites. Mas o Overworld está simplesmente lindo! Não podes dizer nada sobre aquilo sem ser algumas sprites de pessoas, como as das personagens principais, que merecem ainda alguns toques. Sinceramente acho que a Game Freak está a fazer um excelente trabalho, e até fico feliz por ser para a DS, uma vez que assim é menos dinheiro que gasto. Além disso… se fores mesmo um fã de Pokémon, reclamas mas acabas por comprar… é sempre assim. Se fosse para agradar a todos a Game Freak já tinha desistido há muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *