Pokémon em Espanha

Bom, parece que a temporada 12 chegou à nossa vizinha Espanha, e levou o seu nome um pouco alterado com direito a novo logotipo e tudo. A série será transmitida pelo o canal Disney XD. Para os interessados, aqui fica o logo que é usado em Espanha, e ainda a versão da abertura deles.

Abraços!

Fonte: FrenteBatalla

4 thoughts on “Pokémon em Espanha

  1. Se ao menos fizessem isso ca em portugal, mas tambem eles devem ter feito o que fizeram porque e um canal da disney, e toda a gente sabe o poder que a disney tem.
    Nos ca somos uma desgraça, nem o disney xd temos

  2. “Combates Galácticos”… era perfeito para Portugal, será que a Dialectus pode roubar? xD. Ah… espera… ainda nem a 11ª temos. Porque é que não temos Disney XD aqui para fazer um trabalho assim? Sinceramente, temos mesmo que arranjar maneira de a SIC nos ouvir, ou senão o Ash só chega a Hearthome em Portugal quando já estiver na liga da próxima série no Japão.

    1. De facto, este atraso é vergonhoso, para não dizer mais. Como é que é possível estar assim, quando os outros países da Europa têm no mínimo a 11ª Temporada toda transmitida.
      Eu cá acho que não deve ser a SIC, mas sim um canal especializado a exibir o anime, como o Panda Biggs. Mas olha, temos o Disney, esse também podia adquirir os direitos.
      Só que o nome da 12ª Temporada sempre soou estranho para mim. Afinal o verdadeiro significado do noem em inglês é dos combates com o Team Galactic, não combates na Galáxia, hahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *