Segundo Tipo de Zekrom? + Scan DP182

Olá!

Existem rumores que o segundo tipo do Lendário Zekrom (que representa Pokémon White) seja o Eléctrico. Se assim for, teremos uma nova combinação nunca antes usada. Foi a apresentadora do Pokémon Sunday, Nakagawa Shoko, que colocou no seu blog informações sobre a personagem a que dará voz no filme 13 e com isso também disse que gostaria de ter o Zekrom, porque adora pokémon eléctricos.

Rapidamente ela retirou o post do blog, mas ainda foi visto por alguns fãs e assim se espalhou a notícia por todo o Mundo, que pode ou não ser verdadeira. Mas caso seja verdade, estamos perante uma nova combinação.

Fonte: Pokémon Mythology
Agradecimento ao suicide pelo aviso.


O que vem a seguir trata-se de um spoiler sobre o DP182, onde Ash vai reunir-se com os seus antigos pokémon, antes de ir para a Liga de Sinnoh. Parece que quando está com os pokémon, o Team Rocket atrapalha como sempre… mais pormenores abaixo (não cliquem se não quiserem saber).


O Team Rocket aparece com uma máquina, deverá querer roubar os pokémon de Ash, incluindo o Pikachu, como sempre. Algo de diferente deverá acontecer para fazer o Cyndaquil de Ash evoluir para Quilava… ou será o de Dawn? Teremos de esperar para saber…

1 thought on “Segundo Tipo de Zekrom? + Scan DP182

  1. não me acredito muito que seja o da dawn porque ela ja participou na liga dela, talvez o ash use o seu cyndaquil/quilava na sinnoh league

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *