Mais novidades de Black & White!

Boa Noite.
Parece que há mais Scans e informações da revista CoroCoro

Durante as batalhas triplas, a posição do Pokémon será importante. Ou seja, os danos causados e recebidos pelos Pokémon irá variar de acordo com a posição que ele ocupar no campo (direita, esquerda ou centro). Isso traz uma mudança considerável no modo de batalha já conhecida.

O jogo terá uma nova função: Live Caster. Através dela, será possível realizar video conferências com amigos através das conexões Wireless (para até 4 jogadores) e WiFi (para até dois jogadores). Por precisar de uma camera, esta função estará disponível apenas para aqueles que possuírem um Nintendo DSi, DSi XL ou 3DS.

Além dessa, há também duas novas funções envolvendo conexões. O Passing By vais-se ligar automáticamente a outros DS próximos de nós. Com o decorrer do jogo, será possível ajudar e ter ajuda de outros na nossa jornada. Também teremos o High Link, onde poderemos oferecer ajuda a outros jogadores que estão em apuros em forma de missões, através de uma construção localizada no meio da região de Isshu.

Por fim, é mostrado um novo golpe, chamado Magic Room. Ele evita o efeito de qualquer item no campo, tanto do nosso Pokémon como o do oponente. Gochiruzeru será capaz de utilizar esse golpe.

E ao que parece devido a erros de tradução os nomes dos Pokémon estão errados, ou seja Gochiruzero é o Pokémon “Gótico” e Rankurusu é o Pokémon Verde.

Fonte:PokéPlus

Modifiquei um pouco a formatação da noticia,colocando o texto passando entre as imagens

Por agora é só.

Cumprimentos, DarkAbsol

7 thoughts on “Mais novidades de Black & White!

    1. Eu na altura não sabia!
      Era a informação que nó sabiamos se tinhas a certeza do que estavas a dizer mais valia teres dito a tua fonte,era mais facil.
      Não foi teimosia!

  1. Ahhh! Finalmente é possível falarmos com outras pessoas através da câmara na consola. Nunca fizeram nada assim na DSi, teve de vir Pokémon para tal acontecer.

    Há muito que esperava por esta opção e……………esperem, mas eu não tenho ninguém com quem falar por video conferência. Great! -_-‘

    1. Não te preocupes com o passar do tempo vais ter amigos com que falar eu neste momento só tenho um amigo com que irei fazer isso ………

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *