Mais novidades sobre o site de Black e White

Boa Noite

Como sabem há relativamente pouco tempo o site oficial de Black e White actualizou e revelou novas informações que eu já anunciei! Mas por erro meu esqueci-me de trazer algumas delas,por isso este post servirá para completar o post anterior.

Bem, cá vão elas!

– Um novo ataque do tipo Veneno foi divulgado. Seu nome é Coil (とぐろをまく) e ele possui 20 PP, mais nenhuma informação se sabe sobre ele.

– A próxima edição da revista Coro Coro será lançada no dia 11 de Agosto, ou seja, alguns dias antes do normal. A edição irá conter um “Master Document” terá novos Pokémon assim como muitas outras informações sobre os jogos.

– Em relação ao site do Pokémon Global Link, para conseguir uma Eeveeevolution para transferir para Black e White e será necessário jogar um Mini-Game chamado de “Labirinto Pokemon” de acordo com o progresso no jogo receberemos uma Eeveeevolution diferente.

Fonte: PokéPlus

Cumprimentos, DarkAbsol

5 thoughts on “Mais novidades sobre o site de Black e White

  1. Eu sei que isto não tem a ver com os jogos Black & White mas é mesmo urgente, será que me podia dizer onde é que obteve o Jirachi? =S
    É que eu ja tentei em todo o lado e nao consegui e o evento acaba há amanha =/

    1. Bem,posso-te ajudar!
      Primeiro tens que ter wi-fi e ter a opção do Mistery Gift.
      Depois no menu inicial clicas em Mistery Gift e depois em “Via Wi-Fi”(não tenho a certeza se está bem escrito) e depois esperas um bocado e vai-te aparecer “Jirachi has arrived”
      Entras no jogo vais a um PokeMart com um espaço vago na tua equipa e falas com o rapaz vestido de verde.
      Ele vai-te dizer que recebeu um presente para ti e vai-te dar a Jirachi.
      Espero ter ajudado 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *