Intro de BW!

Um blogue japonês conseguiu o vídeo das Intro das versões demos de BW que estão disponíveis no Japão. A gravação mostra a pequena introdução no início dos jogos, tal como nos outros jogos Pokémon até agora. Tu podes ver uma pequena parte do Pokémon Musical e uma batalha entre Hihidaruma e Ononokusu.

O Pokémon Tabunne, que foi recentemente revelado, foi confirmado através deste vídeo uma vez que ele faz parte de um dos grupos de actuação do Pokémon Musical.

Aqui deixo o vídeo para confirmarem:


De acordo com o Serebii, em adicção, o vídeo mostranos possivelmente 2 novos Pokémon embora covertos com acessórios do Pokémon Musical, logo estes Pokémon, infelizmente, não são bem visivéis.

Para ver as imagens cliquem no link abaixo:

Novo Pokémon, Chillarmy e Tabunne
Tabunne e novo Pokémon

Por agora é tudo…

Fonte: PokéStation e Serebii

Até mais, CJEX!

12 thoughts on “Intro de BW!

    1. ADEUS A TODOS….
      Adorei imenso trabalhar com a maior parte de vocês….mas já estou farto de alguns…não é Spirit?

      “Vamos todos dar na cabeça do CJEX”…

      Por causa de alguns esta foi a última notícia que coloquei…

      Xau.

      1. Por amor de deus, o Spirit estava claramente a brincar quando disse isso! Ele apenas disse isso por te ter feito uma correcção de português imediatamente a seguir a outra feita por outra pessoa! Este sucessão de correcções é que suscitou esse comentário, que vinha seguido de um XD.

  1. CJEX,nao presisas de ficar furioso o Spirit com certeza estava a brincar contigo mas mesmo se nao estivesse acho que nao deverias ir embora porque por uns nao tem que pagar os outros e acho que as tuas noticias sao importantes para nos mantermos actualizados no que se passa la fora.Espero que continues o teu optimo trabalho e esqueçe o assunto

  2. AAhhhmmm…a minha cara está parva.

    Eu estava a brincar, mas se ficaste ofendido peço desculpa (alguém precisa de rever o seu nível de sentido de humor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *