Outras Notícias!

Ontem, após a manutenção semanal do Link Global (Global Link), o Mundo do Sonho abriu novamente. No entanto, por agora, a quantidade de Pontos Sonho (Dream Points) necessários para desbloquear vários Pokémon e itens nas várias áreas foi reduzido para metade. Aqueles que exigiam 15.000 pontos, agora exigem 7.500 pontos e aqueles que exigiam 20.000 pontos, agora exigem 10.000 pontos. Além disso, os pontos necessários para obter as áreas também reduziu para metade.

Fonte: Serebii


Outras Notícias:

> Para todos aqueles que possuem a versão europeia ou americana do novo e recentemente lançado jogo – Pokémon Ranger: Guardian Signs (Ranger Pokémon: Sinais do Guardião) – duas missões, Find Giratina’s Griseous Orb (Encontra a Orbe Griseous de Giratina) e Pledge to Arceus (Honra para Arceus), estam agora disponíveis através de WiFi. Estas missões não permitem nenhuma descarga especial para enviar para os jogos principais e não têm data prevista para o seu final.

Fonte: Serebii

> A próxima edição da CoroCoro (revista japonesa) anunciou que no próximo World Hobby Fair (Feira de passatempos) no Japão, haverá um outro brinde Pokémon. O World Hobby Fair decorrerá de 16 de Janeiro de 2011 a 6 de Fevereiro de 2011 em vários locais do Japão. Durante esta feira, a Nintendo distribuirá um Zoroark especial. Este Zoroark conhece um ataque que actualmente nenhum Pokémon o aprende legitimamente – Bark Out (Ladrar).

Fonte: Serebii

Cumprimentos!
CJEX!

1 thought on “Outras Notícias!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *