Novidades…

> Lançamento Pokémon Typing DS confirmado

O site oficial publicou vários detalhes sobre o jogo incluindo a data de lançamento, 21 de Abril de 2011. Neste jogo existem mais de 400 Pokémon de todas as regiões que podem ser capturados. Outras informações serão reveladas na próxima edição da CoroCoro.

> Victini & The Black Hero Zekrom & Victini & The White Hero Reshiram

Também o site oficial publicou novas informações incluindo um novo trailer bem como o enredo dos próximos filmes – Victini & The Black Hero Zekrom & Victini & The White Hero Reshiram.

> Global Link

Mais uma vez, o site oficial revelou que haverão algumas mudanças nos próximos dias no Global Link. Entre dia 18 de Março de 2011 e 22 de Março de 2011 não será possível enviar Pokémon para o Dream World e, a partir de 22 de Março de 2011 até 30 de Março de 2011 muitos serviços do Global Link estarão indisponíveis. Depois disso, o Global Link volta ao normal no dia 30 de Março de 2011.

> Pokémon Black & White – Evento europeu WiFi activo

stá a decorrer um evento na Europa que permite-te fazer o download do Liberty Pass o qual servirá para poderes capturar o Pokémon Mhitical – Victini, em Castelia City. Este evento decorrerá até dia 22 de Abril e o item é obtido por Mystery Gift. Também existem lojas pela Europa onde é possível fazer o download do item para quem não possui WiFi.

Fonte: Serebii

Cumprimentos,
CJEX

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *