Fim do Megaupload?!

Boa Noite!

Notícia de última hora, parece que o site Megaupload terminou a sua longa jornada por “mares internáuticos” hoje. O site onde se encontravam todos os episódios que existem em PT-PT de Pokémon, foi à vida, encerrado por ordem judicial.

“O Megaupload fechou e os trabalhadores daquele que era um dos maiores sítios de partilha de ficheiros estão a ser indiciados. A empresa é acusada de pirataria, poucas horas depois de ter anunciado um processo judicial contra a Universal Music Group.”

Podem ver a notícia na totalidade no site do JN.

Peço desculpa, tinha disponibilizado um episódio, à pouco, graças ao Cesm1980 mas neste momento não tenho tempo para transferir para um outro site, ainda nem sei um site que seja ideal para disponibilizar os episódios. O Mediafire, onde estão vários episódios, só aceita ficheiros até 200MB e como sabem os episódios têm mais que isso.

Infelizmente só durante o fim-de-semana é que poderei arranjar uma solução para este grande problema. Até lá, só podem contar com as informações que existem no blog e claro os poucos episódios que estejam no Mediafire.

Abraços, Portuga!

22 thoughts on “Fim do Megaupload?!

  1. Tão rápido como o megaupload acho que é impossível… o rapidshare agora também está bastante bom, mediafire, fileserve talvez sejam as melhores alternativas.
    Eu tenho aqui tudo até à temporada 11, posso ir ajudando com o que estiver em falta se for preciso, não sei como poderás confirmar se o está correcto sem fazer download mas também não vou enganar ninguém, obviamente..
    Qualquer coisa avisa que o pessoal ajuda

  2. É por estas que gosto de ir guardando estes tesouros no baú. Precisamente por o MegaUpload ser tão vantajoso é que deve ter sido alvo do FBI. Alternativas não faltam, apenas a comodidade do MegaUpload é que não me parece que se arranje em mais algum. Free hosting terá sempre inconvenientes.
    Força com isso Portuga.

  3. Portuga, tambem da para disponibilizar no blogger, assim como o site (http://www.viewanimes.com.br/) *Não estou fazendo divulgação do site, é apenas uma explicação* Clica em “Nova Mensagem” depois vá em “Inserir vídeo” e em “Carregar e Escolher vídeo a carregar” Mas não pelo Do Youtube porque vão bloquear os vídeos :x. Fica mais fácil para quem não consegue fazer downloads e assim facilita quem quer ver online, mas vai dar muito trabalho enviar os 500 episódios, e tambem os filmes por mensagem.

  4. Calma ppl… Ja leram todas as notícias que dizem respeito à SOAP e à PIPA? Na verdade são duas políticas que querem implementar na América, cujo objectivo é “extreminar” todos o sites/blogues que tenham videos, imagens e musicas sem os devidos direitos de autor. É o que acontece precisamente com o MegaUpload. Já devem saber que o FBI fechou o site por causa disso. Para protestar contra essas medidas, na Quarta-Feira (18) alguns sites como a Wikipedia (em inglês, apenas), a Weird, entre outros, aderiram a um blackout, ou seja, estiveram fora do serviço. Na Quinta-Feira (19), fecharam o MegaUpload e, à noite, um grupo de hackers “Anonymus” atacou sites do governo americano, como o site do FBI, do Departamento de Justiça, entre outros, como forma de protesto também (acho muito bem! xD). Segundo dizem o grupo “Anonymus” no twitter ( @YourAnonNews ) o SOPA já foi eliminado, mas vão continuar a lutar.
    Em relação ao MegaUpload, o director foi preso e ainda não se sabe se vão reabrir no site original ou, como disse o checko, no site que ele indicou. Fiquem contentes, o Barack Obama etá contra essas medidas 😉

    Fonte: Eu xD Passei o dia todo a ler essas notícias, acreditem 😉

  5. (Já agora, outra vez) As votações para essas medidas iriam occorer na Terça-Feira (24), mas foram adiadas. No entanto o homenzinho da SOPA suspendeu o projecto “até que haja um amplo acordo sobre uma solução”. –“

  6. Na minha opinião, metes em winrar e divides em partes, q é o que a Volting fará de agora em diante.
    O Multiupload também nao me tá a dar para upar. So faltava mais esta.
    O melhor é mesmo o Mediafire.
    o Uploadking tb é bom.

  7. la isso é verdade,com o jdownloader após o fim do download ele extrai automatico para a pasta,e no mediafire dá para baixar varios links ao mesmo tempo enquanto que no fileserve é preciso digitar as letras captcha por cada link

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *