Pokémon BW: Rival Destinies

Bom Dia!

Como já se sabe, o conceito de temporadas no Japão não existe, ou seja, Best Wishes (Black & White) será Best Wishes até ao final da sua exibição. Mas também já sabem que está para breve o início de uma nova temporada nos EUA, a temporada 15 que será o seguimento das aventuras de Ash por Unova.

O PokéPress falou com John Loeftter, que tem tratado das músicas do anime desde 1998 e de forma surpreendente falou do nome da música de abertura da nova temporada. Podem ouvir a entrevista abaixo, mais para o final do vídeo, aos 10m30, é que se fala de BW.

Agradecimento ao sirperas pelo vídeo.

Sabemos o seguinte:

(traduzido por PokéVictory)

“Bem, esta saga está baseada nos novos jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version que deu início à décima-quarta temporada onde criamos uma boa canção chamada Black and White. É o mesmo nome desta temporada que pertence a esta saga com um total de 3 temporadas.

Pokémon USA apostou forte em fazer uma canção com o título Rival Destines, que será a abertura da décima-quinta temporada, que terá o mesmo nome da canção. Gosto muito desta canção, que a propósito, terminamos há uns dias.”

Fonte: FrenteBatalla

Ao que parece será mesmo Rival Destinies.
Abraços, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *