Três Notícias de Uma Vez

Artwork de Meloetta e informações sobre seu evento junto ao de Keldeo reveladas

Foram divulgadas informações sobre os eventos de Keldeo e Meloetta pelo site oficial. Enquanto Keldeo será distribuído a quem fizer a compra antecipada dos bilhetes para o filme, a Meloetta estará disponível nas salas de cinema onde o filme estiver em exibição.


Artwork de Meloetta

Novas informações sobre o 15º filme e do Mini-Filme do Meloetta

Sinopse:
“Em seu caminho para o próximo destino, Roshaan, Ash e seus amigos resgatam o Pokémon fantasma, Keldeo, que estava ferido. É dito que Keldeo é o sucessor de Cobalion e Cia, os mestres da Espada Sagrada que protegem o mundo. Então, de repente, o ‘mais forte Dragão da Terra’, Kyurem, surge e os ataca, mudando sua forma para Black Kyurem e White Kyurem. Kyurem parece estar perseguindo Keldeo. A história retrata Ash e Cia tentando escapar da perseguição de Kyurem.”

Kyurem
O mais poderoso Pokémon do tipo Dragão. Seu poder equivale ao de Reshiram e de Zekrom juntos. Tendo uma hereditariedade muito forte, ele nasceu ao mesmo tempo em que Zekrom e Reshiram. Ele pode se transformar em Black ou White Kyurem. Um frio extremamente intenso é irradiado de seu corpo.

Mini-Filme de Meloetta
“Meloetta, o Pokémon fantasma, começa seu recital quando a lua cheia emerge sobre a Pedra do Sussurro. A dança elegante e canção misteriosa ressoa com Pikachu e seus amigos… espera? O que? Uma tempestade repentina. As ‘Melody Berries’, que estavam produzindo música, foram levadas com a tempestade. O recital está em perigo. Piachu, amigos! Vão encontrar aquelas ‘Melody Berries’!”

Página para vizualização do video : http://www.pokemon-movie.jp/

Evento do Lucario no Global Link

“Além disso, um novo evento do Lucario foi anunciado para as versões inglesas e australianas de Pokémon Black & White. O evento ocorrerá apartir de hoje (01 de março) e vai até o dia 23 de Maio, através do Global Link. Esse Lucario terá a Hidden Ability Justified e o movimento Bullet Punch. A senha para obter ese Pokémon é LUCAEUROGAMERNET.”

Fonte -” Serebii.net e PokéPlus”

Abraços, Suicide.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *