Arceus e a Jóia da Vida no Biggs!

Boas!
Aproveitem o feriado com a companhia do Panda Biggs! Hoje eles vão repetir o filme 12: Arceus e a Jóia da Vida pelas 15h30. Aproveitem!

A luta do espaço e do tempo, de mundos distorcidos e de dimensões alternativas, continua acesa, com Ash e os amigos! A Cidade de Michina é uma velha aldeia com uma longa e romanceada história.

Arceus, um poderoso Pokémon, em tempos, concedeu parte do seu poder de Jóia da Vida para ajudar Michina num momento de necessidade mas, quando chegou o momento de devolver esse poder, Arceus foi traído!

Agora chegou o momento do regresso de Arceus, provocando ondas através das diferentes dimensões e afectando outros Pokémon Lendários, como Dialga, Palkia e Giratina.

O povo de Michina gostaria de fazer as pazes mas, quando as suas boas intenções falham por causa dos esquemas do passado, Arceus fica furioso – ameaçando toda a existência!

Juntamente com a sua nova amiga Sheena, Ash e os amigos devem usar o poder de Dialga para viajarem até ao passado e corrigir os erros dos seus antecessores – mas as lendas de velhos e empoeirados livros não condiz com a realidade para a qual são transportados.

Conseguirão Ash, Dawn, Brock, Pikachu, Piplup e Sheena descobrir a verdade sobre Arceus e a Jóia da Vida antes da destruição dos mundos?

Fonte Texto: Panda Biggs
Fonte Logo: Pokémon Battle Master

Abraços, Portuga!

1 thought on “Arceus e a Jóia da Vida no Biggs!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *