Passatempo – Ganha um DVD!

“Ora bem, já sabem que às 18h30 (no fim do compacto semanal do Pokémon no Panda Biggs) aparecerá aqui uma pergunta relativa aos dois filmes. Vou tentar ajudar agora. Será sobre algo que acontece em ambos os filmes (e que também acontece noutros filmes, podendo ser considerado um Easter Egg) – e já disse imenso! É daquelas coisas que vocês ou sabem ou não. A resposta será directa para muitos e provavelmente não será tão directa para outros. Talvez vos leve a ter de procurar um pouco pela resposta.

Agora, regras. Como já referi num comentário, infelizmente este desafio é só para Portugal. No futuro talvez se possa alongar, mas, por uma questão de segurança, desta vez será restrito a Portugal.
Cada pessoa só pode enviar UMA resposta.
A resposta terá de ser enviada para animepokemonpt@hotmail.com, juntamente com o filme que pretendem, assim:
“Resposta: (…)
DVD: Pokémon 10/11”

Caso ganhem, serão contactados por mim mesmo. Agora, uma sugestão minha: sejam inteligentes na escolha do DVD que querem. Muito provavelmente, haverá muita gente a escolher o filme 10, visto normalmente o preferirem (dado que é, pelo menos a meu ver, superior). No meu caso, escolheria o filme 11, dado haver, em princípio, maior probabilidade de o ganhar. Mas a escolha é vossa!

Ainda devo fazer mais um aviso amanhã, mas desejo-vos já boa sorte! Há que aproveitar bem a oportunidade!”

Passem pelo blog!
Aproveitem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *