Passatempo Apanha-os a Todos!

Boas!
O Panda Biggs tem um passatempo em que dará vários prémios aos fãs de Pokémon!
Podem saber mais na página oficial do facebook!

Lá tem um separador sobre a série:

A mais emocionante e esperada série de sempre já chegou ao Panda Biggs: a 14ª temporada de Pokémon – Preto e Branco.

Acompanha as últimas aventuras de Ash e Pikachu na distante região de Unova. Juntamente com os seus novos amigos Iris e Cilan, o nosso herói vai encontrar uma geração de Pokémon que nunca tinha visto antes e dos quais precisa para desafiar os experientes líderes de ginásio de Unova.

Chegar a Mestre Pokémon nunca foi tão difícil. Não percas um único episódio deste excitante desafio, todos os sábados e domingos às 10h30 e 20h30, só no Panda Biggs.

Separador Passatempo:

O Panda Biggs desafia-te a apanhar os Pokémon que a partir de hoje vão andar nas ruas: dia 16 de junho em Lisboa, 23 de junho no Porto, 30 de junho em Coimbra e 7 de julho em Faro.

Para fazeres parte deste emocionante desafio, torna-te fã do Panda Biggs no Facebook e fica atento à data do passatempo na tua cidade. Durante esse dia, poderás participar fotografando e enviando os 6 Pokémon diferentes que vão estar nas ruas.

No dia em que o passatempo estiver a acontecer na tua cidade, consulta o mapa que te dá as pistas sobre a localização dos autocolantes Pokémon. Este mapa vai estar dividido por zonas, para que possas escolher aquela que for melhor para ti.

Dentro de cada zona vão estar os 6 Pokémon diferentes que precisas de fotografar e enviar para o Panda Biggs (através de “ENVIA AS TUAS FOTOS”, nesta página), ainda durante esse mesmo dia.

Se fores um dos 5 primeiros a completar o desafio, ganhas um pack de fantásticos prémios Pokémon: 1 DVD Pokémon, 1 jogo Nintendo Super Pokémon Rumble (Nintendo 3DS) e 3 baralhos de cartas Pokémon.

E mesmo que não sejas um dos mais rápidos, ainda temos goodies Pokémon para te oferecer.
Fica atento à data do passatempo na tua cidade, prepara-te e apanha-os todos!

Depois um terceiro com os mapas…
De que estão à espera? Aproveitem!
Apanha-os a Todos!
Abraços!

4 comments

  1. Sempre a mesma coisa, só fazem passatempos baseados no tempo (quem for o mais rápido ganha). Ainda por cima só avisam no dia, ao menos diziam antes para os de Lisboa se prepararem. E ainda por cima é um só único dia e é ao Sábado,. Eu pensava que ia ser durante vários dias.
    Treta de passatempo, não vai dar.

  2. Podiam era fazer um passatempo de desenhos, e melhor que esses de tempo, enviava-se nossos desenhos a partir do e-mail ou facebook, assim todos os portugueses podiam participar, ate mesmo os que vivem em lugares mais distantes, como nos Açores e madeira por exemplo, afinal também fazem parte de portugal…

    Que raiva nunca fazerem eventos na minha terra, ate parece que os Açores não pertencem a portugal, e porque não fazem em todas as ilhas e cidades, se e por causa da crise esta em crise quem quer….

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *