Evento do Keldeo em Portugal

Boas! Antes da notícia queria agradecer pela informação ao Jack.

21 de Agosto – Os novos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 chegam a Portugal no próximo dia 12 de outubro e em antecipação deste lançamento, a Nintendo prepara-se para distribuir um Pokémon “Mythical” para as cópias dos atuais Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Keldeo não pode ser apanhado no jogo normal, por isso não percas a oportunidade única de o obter, a partir de 14 de setembro numa loja FNAC.

Para obteres este Pokémon Colt basta levares a tua Nintendo DS ou Nintendo 3DS e a tua cópia de Pokémon Black Version ou Pokémon White Version a uma loja FNAC entre 14 de Setembro e 11 de Outubro. Não te esqueças, porém, que na cópia do jogo deverás ter o Pokédex e um máximo de 11 Wonder Cards.

Fonte: Nintendo.pt

Abraços, Tugadragon!

6 thoughts on “Evento do Keldeo em Portugal

  1. N tenho certeza do que são mas acho q tem qualquer coisa a haver com os outros eventos Pokemon a que já foste. Para saber quantas tens também não tenho a certeza mas acho q é assim: Vais ao Mystery Gift e abres aquilo q diz “CHECK THE CARD ALBUM” e dps tem o número de Wonder Cards. Mais uma vez, reforço a ideia de que não tenho a certeza porque eu nunca fui a um evento e usei um Action Replay DS/DSi para conseguir pokémons como o Arceus, o Darkrai, o Shaymin e assim mas o Manaphy eu consegui através do Pokémon Ranger e a partir do Manaphy consegui o Phione.

    1. Sim, é tal como disseste. Os Wonder Cards são o método através do qual se recebe Pokémon via Mistert Gift ou Nintendo Wi-Fi Connection. Com eles, via Mystery Gift e também na Fnac, já recebi o Arceus e o Celebi, logo tenho 2 Wonder Cards. Acho que os Wonder Cards ficam ligados ao teu “save” no jogo pelo que, se recomeçares um novo jogo, serão apagados. Uma coisa boa é que os podes passar a amigos até 5x. Para mais informações devem mesmo ir ao “bulbapedia” e/ou ao “serebii.net”.

  2. PS: se os passarem a amigos acho que se perdem, a menos que o vosso amigo o devolva via nova troca (o que contará como 2x e já só o poderão passar mais 3x). Normalmente, depois no jogo basta ir a um PokéMart falar com um carteiro ao pé do balcão e só ter apenas 5 Pokémon convosco para receberem o mencionado Pokémon.

  3. Tenho duas dúvidas, visto que nunca fui a uma loja por causa de um evento desses:

    – o que é que eles querem dizer com ‘cópia’ do jogo? Não é simplesmente levar a Nintendo com o jogo la dentro? Ou é basicamente a mesma coisa?

    – Quais são os passos para obter o Keldo assim que a pessoa estiver já na FNAC?

    1. “Cópia” do jogo é simplesmente o cartucho do jogo. Tal como disseste, levas a consola com o jogo já inserido.

      Eu costumo fazer o “download” na zona de jogos da Fnac (até para tirar alguma dúvida) mas acho que toda a loja tem cobertura. Uma vez lá, ligas a consola e no menú do jogo, em vez de seleccionares “Continue” escolhes “Mistery Gift”. Depois é só escolheres “Receive Gift” e esperares até recebres o “Wonder card”.
      O que eu acabo de explicar pode ser visto aqui (e em Português):
      http://www.pokemonblackwhite.com/pokemon-black-and-white-1/pt-pt/pokemon/get-keldeo/

      Para estares actualizada sobre os futuros eventos relacionados com o jogo, aconselho-te a estares atenta à página da Nintendo Ibérica e é claro, a este site.
      http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/news/2011/recebe_o_novo_pokemon_keldeo_no_teu_pokemon_black_version_ou_pokemon_white_version_54700.html

      Espero ter ajudado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *