Novo Jogo para a 3DS

Boas!

O TugaDragon falou abaixo no possível jogo a ser lançado, já temos novos imagens e também já sabemos que se trata de um jogo para a 3DS. Chama-se Pokemon: Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth e chegará ao Japão ainda este ano. Este jogo começa com a personagem em queda que se transforma num Pokémon, como se de um sonho se tratasse. É possível ser um dos seguintes Pokémon: Pikachu, Oshawott, Axew, Snivy e Tepig. É um jogo em 3D, e ao contário dos anteriores, será independente em vez de ter duas versões.

Possui uma vasta variedade de Pokémon, e inclui Pokémon de Unova, como Gurdurr, Hydreigon e Virizion. O jogo ainda mantém o sistema de missões dos anteriores e nas scans vemos que se recebe missões do Dunsparce. Cofagrigus terá uma loja, mas ainda não se sabe detalhes, Rampardos será dono da Treasure Store e os Kecleons regressam com a loja habitual.

Ainda tem um recurso de Realidade Aumentada (Augmented Reality). Se analisarmos as coisas, eles tornam-se Magnagates, que abrem caminho para novas cavernas (dungeons).

Fonte: Serebii

Abraços, Portuga!

1 thought on “Novo Jogo para a 3DS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *