Detalhes BWS2 – Episódio N

Boas!
Com a exibição do episódio de ontem no Japão foram revelados imensos detalhes sobre o futuro do anime para o ano de 2013, por exemplo a Team Rocket estará de volta ao anime com algumas surpresas… Mais não digo! Vejam os spoilers!

Fonte: Pokémon Mythology/Serebii

Abraços, Portuga!

Ao que parece algumas personagens vão regressar ao anime, como a Team Rocket (com o balão Meowth e tudo, e ainda novos Pokémon) e o Charizard. Também teremos algumas estreias no anime, é o caso de Ghetsis, Colress, Reshiram e Genesect.

Ainda temos um pequeno trecho sobre esta nova saga:
Logo após o final da Liga Unova, Ash e os seus amigos partem para as Ruínas Brancas, onde se diz morar o Lendário Pokémon Reshiram, que já foi visto pelo pai da Profª Juniper. Em seguida, eles encontram um estranho rapaz, chamado N, que consegue ouvir as vozes dos Pokémon. Ash envolve-se numa estranha experiência que a Team Plasma está está a fazer com os Pokémon. Através do misterioso cientista Colress, Pikachu e Axew tornam-se cruéis, mesmo com Ash e os seus amigos. Diz-se que a Team Plasma está à procura de N, mas qual é a ambição do líder, Ghetsis? Além disto, a Team Rocket volta à região de Unova e opõe-se à Team Plasma. Qual será o resultado disto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *