Mais Novidades X&Y!

Boas!
Venho deixar mais um conjunto de novidades sobre os novos jogos!

KZxvCCn

Comecemos pelo novo trailer!

Vou actualizando o post, à medida que coloco as coisas!

Fonte: Pokémon Mythology/Bulbanews

Abraços, Portuga!

Talonflame-Pokemon-X-and-Y

Talonflame, uma forma evoluída do recentemente anunciado Fletchling, é um Pokémon do tipo Fogo e Voador que atinge um novo nível de velocidade e poder de ataque. Atira-se aos inimigos e, de seguida, ataca-os com pontapés devastadores.

– Tipo: Fogo/Voador
– Tamanho: 1,0 m
– Peso: 24,5 kg

Clauncher-Pokemon-X-and-Y

Clauncher é facilmente reconhecível pela grande garra que tem num dos braços. Esta prática garra pode apanhar presas e atirar água como um projétil!

– Tipo: Água
– Tamanho: 0,5 m
– Peso: 8,3 kg.

Skrelp-Pokemon-X-and-Y

Camuflado pela sua forma, Skrelp finge ser uma alga marinha. Quando a presa se aproxima demasiado, Skrelp mergulha-a em veneno para impedir que lute.

– Tipo: Veneno/Água
– Tamanho: 0,5 m
– Peso: 7,3 kg

Ainda ficámos a saber:
– É possível escolher entre 7 idiomas para o nosso jogo XY (não existe português)
bbxUD4A

– Existe uma divisão entre amigos, conhecidos e pessoas de passagem… as pessoas podem ser promovidas até amigos, dependendo das interacções.

juaVMvJ

Encontros Horde
Até agora, o número de Pokémon de cada lado de uma batalha tem sido equilibrado. Agora, pode testar a sua coragem nos Encontros Horde, em que um dos seus Pokémon tem de lutar contra múltiplos inimigos ao mesmo tempo! Esta é uma ótima oportunidade para ajudar o seu Pokémon a crescer. Mas, se não tiver quaisquer movimentos que possam atacar simultaneamente múltiplos adversários, poderá ser uma batalha muito difícil.

june_new_p12_05 june_p11_09

Batalhas Sky
Prepare-se para batalhas aéreas entre Pokémon! Nas Batalhas sky, só podem participar Pokémon que consigam voar. Procure Treinadores adversários que estejam no topo de falésias ou noutros locais distantes. Prepare-se: estas batalhas podem ser difíceis!

june_p12_01

Por fim, temos o protagonista Xavier, e a protagonista Yvonne.

HrOnti2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *