Novo Trailer X&Y

Boas!
Deixo-vos mais um trailer dos jogos X&Y!
Também foram revelados os nomes ingleses dos Pokémon revelados pela CoroCoro!

pokemon-x-y

Informações retiradas do site oficial XY!
Abraços, Portuga!

Comece na Vila Vaniville!
june_new_p7_05

A Vila Vaniville é a sua nova casa no início da aventura, mas não permanecerá lá durante muito tempo! A sua nova aventura aguarda-o para lá dos portões ornamentados da vila. Antes de sair, a sua mãe dar-lhe-á alguns conselhos e o seu vizinho estará ansioso por conhecê-lo. Além disso, conhecerá o Rhyhorn gigante da sua mãe, que está a descansar na sua almofada no jardim da casa!

Dirija-se para a Cidade Santalune

june_p8_02

Depois de deixar a Vila Vaniville, o primeiro local habitado que visitará será a Cidade Santalune. É uma cidade encantadora, facilmente identificável pela grande fonte situada no centro. Aqui, também pode encontrar o ginásio da Cidade Santalune!

Alexa-Pokemon-X-and-Y

Procure por Alexa, que o irá guiar até ao ginásio, onde a sua irmã mais nova, Viola, é a Líder de Ginásio. Parece que é ela que nos oferece o par de patins, o novo “meio” de transporte.

Gym da Cidade Santalune

june_new_p8_02

Os Pokémon dos Líderes refletem as características específicas dos seus treinadores e dos tipos de Pokémon que estes Líderes de Ginásio preferem. Pouco iluminado e liderado por Viola, o ginásio da Cidade Santalune foi construído com fios tipo teia.

Litleo
O exaltado Litleo está sempre pronto para uma boa luta! Solta chamas quentes durante as batalhas, que aumentam de intensidade consoante a força do seu adversário.

Litleo-Pokemon-X-and_Y

Na natureza, Litleo aventura-se sozinho para descobrir o mundo.

– Tipo: Fogo/Normal
– Tamanho: 0,6 m
– Peso: 13,5 kg

Flabébé
Outro Pokémon tipo Fada recentemente descoberto, Flabébé agarra-se a uma flor logo no início e cuida dela durante o resto da sua vida. Por esta razão, Flabébé pode ser visto a segurar flores de diferentes cores.

Flabebe-Pokemon-X-and-Y

Flabébé pode retirar poder das flores e utilizá-lo livremente nos seus movimentos.

– Tipo: Fada
– Tamanho: 0,1 m
– Peso: 0,1 kg

Evolução dos Pokémon
Muitos dos Pokémon que irá encontrar e apanhar vão evoluir para outros Pokémon, ou evoluíram a partir de outros Pokémon, ou ambas as hipóteses! Descubra esta cadeia evolutiva de três Pokémon que verá na região Kalos.

Scatterbug
O Scatterbug do tipo Inseto habita sobretudo em florestas e planícies selvagens. Depois de Scatterbug atingir um nível suficientemente elevado, evoluirá para Spewpa.
Scatterbug-Pokemon-X-and-Y

Este tipo Inseto utiliza o pelo que tem à volta do pescoço para controlar a temperatura do corpo.

– Tipo: Inseto
– Tamanho: 0,3 m
– Peso: 2,5 kg.

Scatterbug pode sobreviver em qualquer lugar, independentemente do clima.

Spewpa
Spewpa é o Pokémon intermédio desta cadeia evolutiva. Quando ganhar experiência suficiente nas batalhas, Spewpa evoluirá eventualmente para Vivillon.

Spewpa-Pokemon-X-and-Y

Ao evoluir a partir de Scatterbug, Spewpa ganha uma carapaça dura e por isso os ataques mais fracos não lhe farão sequer um risco.

– Tipo: Inseto
– Tamanho: 0,3 m
– Peso: 8,4 kg

Continue a lutar e a subir de nível com o Spewpa para que ele evolua!

Vivillon
Na sua Evolução final, além de ficar mais forte, Vivillon também muda de tipo. Pode continuar a aumentar o nível do seu Pokémon para torná-lo ainda mais forte!

Vivillon-Pokemon-X-and-Y

Depois de evoluir a partir do Spewpa, Vivillon ganha umas asas maravilhosas.

– Tipo: Inseto/Voador
– Tamanho: 1,0 m
– Peso: 17,0 kg

Vivillon pode utilizar as suas asas para produzir um vento forte e atacar os seus inimigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *