Vem Aí o Trio Lendário!

Boas!

dialga_small

Um trio de incríveis Pokémon da região de Sinnoh estão prestes a entrar no teu jogo! Obtém os Legendary Pokémon Dialga, Palkia e Giratina nas lojas participantes a partir de 30 de Agosto de 2013 para o teu jogo Pokémon Black Version, Pokémon White Version, Pokémon Black Version 2 ou Pokémon White Version 2 Além disso, os três Pokémon serão Shiny Pokémon, o que os torna ainda mais raros e desejáveis!

palkia_small

Os três Pokémon estarão disponíveis um de cada vez e por um período de tempo limitado. Podes obter o Shiny Dialga até 12 de Setembro, seguido do Shiny Palkia de 13 de Setembro até 26 de Setembro e, em seguida, o Shiny Giratina de 27 de Setembro até 11 de Outubro.

giratina_small

Lembra-te que quando visitares as lojas participantes a partir de 30 de Agosto poderás efectuar a pré-encomenda da tua cópia do Pokémon X ou do Pokémon Y durante a visita! Sabe mais acerca destes novos jogos em Pokemon.com/XY!

Fonte: Site Oficial BW2

O site ainda não refere quais serão as lojas participantes onde poderemos adquirir os nossos Lendários, e ainda deixam a seguinte nota:
*durante a visita! Sabe mais acerca destes novos jogos em support.nintendo.com.

Abraços, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *