Poké-PT de Volta + Novas Páginas

Boas!

Primeiro que nada, quero deixar um pequeno alerta sobre a votação que está aberta sobre o PSV (Projecto Sapo Vídeos) que terminará dentro de 6 horas, tempo que defini para que a votação encerre!


Agora vamos ao título do post, pois é o Poké-PT está de regresso. Penso que alguns de vocês ainda se lembrem, este site está de regresso e será mais focado para os jogos Pokémon! Seja como for, neste momento é uma simples página de notícias mas até Outubro tudo mudará! Cliquem na imagem para visitar!


Como tenho tido um pouco mais de tempo disponível tenho trabalhado em novas páginas de forma a tentar enriquecer um pouco mais este blog. Então, com isto reformulei algumas páginas antigas e criei outras novas! Para quem não reparou venho deixar uma pequena lista!

PkPortuga

Podem ver a lista no Post Completo!
É tudo por agora, Portuga!

Elite Quatro (Elite Four)
Líderes Ginásio (Gym Leaders)
Machos VS Fêmeas (Diferenças)

A página sobre a Elite Quatro não é propriamente nova, mas foi toda remodelada e agora (finalmente) conta com a Elite Quatro de Unova! Criei uma página do mesmo estilo, mas com os Líderes de Ginásio, e uma outra com as pequenas diferenças que existem entre Pokémon Machos e Fêmeas nalguns sprites (novidade introduzida com a Geração IV).

Outras que já tinham sido anunciadas como novas páginas:
Pokémon Shiny (Anime)
Pokémon de Cores Diferentes
Mega Evolução

Foram colocadas as aberturas e encerramentos originais que estavam em falta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *