Mais Rumores XY

Boas!
Hoje é o dia dos rumores que envolvem os novos jogos Pokémon X e Y.
Parece que os que se seguem são da mesma fonte dos anteriores.

Começo por deixar uma imagem feita com base nos rumores de há pouco sobre a evolução final do Froakie. Acho que ficou bem interessante! Podem ver os novos rumores no Post Completo, mas já sabem são apenas rumores!

Fonte: PokéBlastNews

Abraços, Portuga!

– Teremos um Pokémon Tablet com runas em cima chamado Bitrunic, do tipo Gelo/Rocha. Poderá ser encontrado perto duma cidade com um moinho de vento, terá como habilidade Flash Freeze que congela o Pokémon que usar um ataque físico contra si. Saberá ataques como Rock Smash e Ice Beam.

– Teremos um Pokémon Espelho chamado Flekter, será do tipo Aço/Fantasma e poderá ser encontrado no mesmo local que o Bitrunic.

– Spewpa evolui para Vivillon quando passar do nível 16, mas para isso é preciso carregar nos botões para cima e para baixo em simultâneo (a verificar-se como verdadeiro, será estranho).

Malamar-Pokemon-X-and_Y

– Para evoluir Inkay para Malamar, só é possível após o nível 24, é necessário voltar a 3DS de cabaça para baixo e estar a navegar (não faz sentido nenhum, mas mesmo assim coloquei).

– Existe uma senhora em Lumiose que nos dá uma tarefa por dia, depois de concluir todas as tarefas recebemos um ovo. Desse ovo vai nascer um Skiddo que poderemos montar depois…

– Pokémon-Amie é uma funcionalidade divertida, mas tem de ser usada para que o Pokémon não perca fecilidade.

– Os Pokémon que encontramos nas rotas iniciais são: Quillom, Bunnelby, Scatterbug, Fletchling, Flabebe e Pikachu.

– A linha evolutiva do Togepi perde o tipo Normal e passa a ser do tipo Fada.

– Os ataques Metronome e Moon Dance vão passar a ser do tipo Fada.

– O Day Care estará perto de uma ponte, e agora poderemos lá deixar 4 Pokémon.

– Os amigos da personagem não acreditam que ele viu o Pokémon Lendário, o nosso rival diz que também o viu. Tierno diz que deveríamos estar a sonhar.

– Existe dois novos tipos de Pokébola, a Shockball que funciona bem com tipo Eléctrico (cuidado Pikachu xD) e a Ironball que funciona bem com tipo Aço, e também com Pokémon pesados.

– Parece que haverá mais uma Eeveelution na geração, para manter o padrão das duas evoluções. Mas não será do tipo Dragão ou Veneno como muito comentam… (que tipo então?)

– Raichu terá uma Mega Evolução, em que a sua velocidade e ataque especial aumentam.

– Tropius terá uma Mega Evolução, em que o seu ataque físico aumenta mas a velocidade diminui.

– Existirão uns carris de comboio na zona leste de Kalos que nos leverão a uma nova Fronteira de Batalha. Eles estão em “construção” enquanto a história se desenrola, deverão encontrar-se concluídos após a batalha com a Elite Four.

– Talonflame não evolui directamente de Fletchling, haverá um Pokémon entre ambos.

– A funcionalidade que salva o jogo é mais rápida do que nas versões actuais.

– No menu principal, temos as seguintes opções: New Game, Continue, Mystery Gift, Configurações StreetPass, Opções e Configurações Wi-fi.

– As Mega Stone podem ser encontradas em cavernas, através de uma funcionalidade parecida com o kit de exploração que havia em DP.

– Poderemos colorir as nossas próprias roupas e até “estampar” Pokémon que já tenhamos visto nelas, assim como o Tierno tem um Vanillite na sua roupa, nós poderemos colocar imagens de outros Pokémon.

3 thoughts on “Mais Rumores XY

  1. Espero que esses rumores sejam verdadeiros. Quanto à evolução do Vivillon parece-me que basta apenas abanar a 3DS. Fico muito feliz por o Pikachu estar entre os primeiros Pokémons que se encontram no inicio. Ele fará parte da minha equipa sem dúvida. Segundo outro rumor o lider do quinto ginásio é Dark e é muito forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *