Novos Rumores XY

Boas!
Como todos sabemos existem sempre rumores enquanto se espera pela novidades.
Já sabemos que não são fiáveis, uma vez que não passam de rumores!

Pokemon-X-Y-Logo

Os rumores encontram-se no Post Completo, ainda são alguns!

Fonte: PokéBeach

Abraços, Portuga!

– Vamos ter um um Pokémon chamado Trusk que será do tipo Erva/Rocha, sendo um Pokémon Javali com longas presas verdes que lhe saem da boca. Será rude, de cor cinza, e com orelhas semelhantes a folhas verdes. Ele terá uma pré-evolução considerada adorável, com pequenas presas e uma folha na ponta da cauda.

– Um Pokémon Porco-Espinho, chamado Quillom do tipo Normal/Veneno e será encontrado com frequência nas primeiras florestas do jogo. Tem pele branca com algumas manchas roxas, ele terá ataques do tipo Veneno que pode envenenar o adversário.

– A Team Flare terá a sua aparição logo no início do jogo, através da TV na casa do protagonista. Nela veremos um dos membros a falar de moda, e como o Pokémon deve combinar com o nosso estilo.

Fairy Dust é um novo ataque do tipo Fada, que causa mudanças de estado (Poison, Paralysis, Sleep ou Burn) de forma aleatória.

– No início do jogo, a cor da roupa do jogador vai coincidir com a cor que definimos como favorita nas configurações do 3DS.

Helioptile terá uma evolução, em que ficará bípede e vai possuir mais um triangulo na face. Já as suas orelhas serão mais irregulares e vão parecer mais fracas, e à sua volta existirão uma espécie de espinhos. Ele pode aprender um ataque chamado Thunder Roll, onde se enrola para atingir o adversário.

– Teremos um Pokémon chamado Apparachnid, que será do tipo Fantasma, sendo descrito como um Pokémon Aranha que viverá em cavernas. É cinza escuro com manchas azuis e vários olhos cinza claro. Ainda tem uma espécie de névoa azul à volta do seu abdómen.

– Teremos um Pokémon Texugo do tipo Terra, que será castanho escuro com uma faixas pretas que chegam à sua cara. Pode aprender o ataque Slash, e um novo relacionado com morder (talvez parecido com Bite).

– Volta-se a confirmar que a evolução final de Froakie será do tipo Água/Lutador. Diz-se que ele ficará parecido com um sapo venenoso que sabe lançar dardos, uma vez que o azul escuro dominará quase todo o seu corpo, havendo algumas manchas mais escuras nos lados e na sua cara. Também terá mais espuma a envolver o pescoço e costas, o que o fará parecer maior e volumoso. Ele usará muito as pernas traseiras para usar ataques que envolvam pontapés.

Bunnelby vai evoluir para um coelho maior e mais redondo, será do tipo Terra/Trevas. As suas cores serão invertidas, pois na sua evolução o castanho escuro será predominante. Será um Pokémon mais encontrado em cavernas.

– Fala-se que Meowstic terá uma pré-evolução chamada Espurr, que não terá distinção de cores consoante o sexo. A sua aparência será parecida com a Meowstic fêmea, sendo branca com olhos mais bonitos, e com apenas uma cauda. Terá franjas no topo da cabeça, como a evolução.

– A linha evolutiva de Chansey, Togepi, e Clefairy será do tipo Fada, tal como Dunsparce.

– Wailmer e Magneton vão aparecer em alguns jogos do Super Training.

– No ecrã de início, podemos usar o analógico da 3DS para mudarmos o ângulo em que vemos Xerneas/Yveltal.

– A abertura do jogo será em 3D (tem de se falar disto, uma vez que o jogo não é todo em 3D), ela começa com o som do Xerneas/Yveltal, e depois aparece o personagem a sair da cama e a mostrar cenas da cidade, a sombra do lendário passa pela cidade natal. Em seguida vemos a escolha do inicial de Kalos, depois vemos a personagem a passar por uma floresta e logo em seguida por uma caverna, então a cena seguinte mostra a escolha do inicial de Kanto no laboratório de Sycamore, depois vemos as Mega Evoluções dos iniciais de Kanto. O video termina a mostrar Xerneas/Yveltal e os títulos dos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *