Doublade no Site Oficial dos Jogos!

Boas!
O site oficial de XY foi actualizado com o novo Pokémon revelado ontem!
Podem ver abaixo mais informações sobre o Pokémon!

Doublade-X-and-Y

Doublade
Aquela que parecia ser uma única espada transforma-se em duas espadas quando Honedge evolui para Doublade!

– Espécie: Pokémon Espada
– Tipo: Aço/Fantasma
– Habilidade: No Guard
– Altura: 0,8 m
– Peso: 4,5 kg

As duas espadas interagem telepaticamente e podem realizar complexos ataques em conjunto. Este Pokémon pode ainda aprender a usar Sacred Sword que era exclusivo dos Mosqueteiros Pokémon (Cobalion, Virizion, Terrakion e Keldeo).

Também já se encontra na Pokédex do blog!

É tudo por agora, Portuga!

3 thoughts on “Doublade no Site Oficial dos Jogos!

  1. Ei Portugueses acho que o filme 15 sera exibido em Novembro aí em Portugal já que vai estrear em Novembro aqui no Brasil,o motivo é: aqui no Brasil os episódios se tornarão diários e marcaram a estréia do filme 15 e possivelmente estreará no mesmo mês.

    1. Isso é possível, mas nunca se sabe com os horários do Panda Biggs que mudam de mês para mês… neste momento, os episódios em Portugal também são quase diários (5 por semana) e o filme ainda não foi anunciado. Mas é possível, tendo em conta que têm tempo, e o último filme dobrado já foi há mais de um ano.

      Cá o Filme 13 foi exibido poucas semanas depois do fim da temporada 13, enquanto que ambas as versões do Filme 14 foram exibidas mais ou menos a meio da temporada 14.

      A propósito do Brasil, aí vão mostrar episódios diários para compensar pelos intervalos entre as temporadas, certo? E se sim, serão os últimos da temporada 15?

  2. Não, ainda não foi divulgado se é pra compeçar os intervalos de temporadas, eu acho que eles querem se adiantar e lançar a temporada 16 já que está toda dublada aqui no Brasil. Todos queriam isso e acho que a emissora ta atendendo o pedido dos telespectadores.

    O filme 13 aqui foi exibido 3 meses depois de acabar a temporada 13 aqui e o 14 foi exibido na metade da temporada também. E o único requisito para exibirem o filme 15 é estrear o episódio BW91 mesma sequência dos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *