PB Destinos Rivais – Dia 16 de Setembro!

Boas!

Já existe uma página no site oficial do Panda Biggs relacionada com a temporada 15 da série. Eles até referem como sendo a temporada mais aguardada!

Sinopse:
Novos adversários, novos amigos e dezenas de Pokémon nunca antes vistos, aguardam o Ash e o Pikachu em “Pokémon Preto e Branco: Destinos Rivais”, a nova temporada da série de animação Pokémon.
Quando o Ash continua a exploração da Região de Unova com os seus amigos, dá por si a enfrentar em combate o seu mais fantástico oponente: o Alder, o Mestre Campeão de Unova!
Os seus amigos também têm de ultrapassar os seus próprios obstáculos: um deles luta pelo direito de poder continuar a viagem, o outro volta a enfrentar um repto do seu passado – e os três têm de juntar esforços para salvar uma ilha, de um conflito entre poderosos e misteriosos Pokémon lendários!


Já falta pouco, a série dá apenas de Segunda a Sexta às 07h30 e 19h30.
Segundo a programação do Biggs, não tem repetição ao fim-de-semana!

Logo feito pelo Pokémon Battle Master

Abraços, Portuga!

6 comments

    1. Segundo esse trailer, foram mantidas todas.

      No caso de Portugal é um recorde, 5 temporadas (incluindo esta que vem) seguidas sem os protagonistas mudarem de vozes (235 episódios, a voz da Dawn deve ser mantida, até porque é a mesma actriz da Bianca), ao que Brasil está completamente habituado.

      1. Aqui no Brasil não foi registrada nenhuma troca de voz nem dos personagens secundários como a Bianca, Prof. Juniper, Stephan, Georgia, Don George, Burgundy até a do Alder foi mantida ^^
        Parabéns por vocês ai em Portugal depois de tanto tempo veio essa temporada

      2. Isso é muito bom, parece que aí no Brasil também já não há problemas com as vozes secundárias, ao contrário das temporadas passadas.
        Cá em Portugal a dobragem também tem sido consistente em relação a isso desde Battle Dimension. Só me lembro mesmo de mudarem a voz do Saturn.

        O que gosto menos na dobragem brasileira é a voz do Ash, pode ser a mesma desde o princípio, mas após ver algumas das suas falas na temporada 14, soa mesmo mal. Não sei se o actor já ’tá algo velho demais, podiam tê-lo substituído após a 13ª (não digo isto porque não gosto da sua voz em geral, mas sim por causa do efeito que o tempo fez na sua voz). Mas por outro lado quebrariam o recorde de longevidade. Se calhar estão num certo dilema, não?
        As outras vozes até eram boas.

  1. O dobrador/dublador daqui disse numa entrevista é que de acordo com a saga de Pokémon ele tenta fazer a voz do Ash se encaixar perfeitamente no personagem, e em Pokémon Branco e Preto o Ash ta muito criança, ai ele fez essa voz mesmo, na saga Diamante e Pérola a voz tava mais madura e em X e Y ele viu que o Ash cresceu um pouco e irá fazer outro tom de voz.
    E há um problema por não mudarem o dublador/dobrador é que se mudam vai haver uma manifestação contra o estúdio de dublagem e a emissora que exibi o anime a coisa é seria por aqui ‘-‘
    Mas até que ta bom assim, aqui só queremos duas coisas: mais respeito pelos fãs da série (coisa que o canal não faz, ele marcou a estréia de Destinos Rivais pra 3 de março e no dia cancelaram na hora e adiaram pra 5 de abril e cancelaram de novo e foi pra 19 de abril e começou finalmente, não fazem promos pra avisar o começo da nova temporada) e a segunda coisa é que eles não traduzem os títulos dos episódios no vídeo e nem os logos nas aberturas.
    Sexta que vem vamos pro episódio 20 da temporada 15 😀
    Tomara que tenham mantido a voz do Stephan e da Georgia !

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *