Site Oficial XY Actualizado

Boas!

pokemon-x-y

O site oficial dos novos jogos foi actualizado com os nomes ocidentais dos novos Pokémon revelados pela CoroCoro! Ainda se pode ver um vídeo que resume tudo, no YouTube oficial PT!

Podem ver tudo no Post Completo!
É tudo por agora, Portuga!

Quilladin-X-and-Y

Quilladin
Quando Chespin evolui para Quilladin, os picos duros no seu corpo tornam-se ainda mais resistentes. Apesar da sua aparência espinhosa, Quilladin é considerado um Pokémon afável que evita as batalhas.

– Espécie: Pokémon Armadura de Espinhos;
– Tipo: Erva;
– Habilidade: Overgrow
– Altura: 0,7 m
– Peso: 29,0 kg

Braixen-X-and-Y

Braixen
Quando Fennekin evolui para Braixen, deixa de comer ramos de árvore. Contudo, mantém um ramo de árvore na sua cauda, o que parece acalmar este Pokémon.

– Espécie: Pokémon Raposa;
– Tipo: Fogo;
– Habilidade: Blaze;
– Altura: 1,0 m;
– Peso: 14,5 kg.

Frogadier-X-and-Y

Frogadier
Frogadier evolui a partir de Froakie e, quando isto acontece, a sua habilidade para saltar também melhora. Durante a batalha, Frogadier confunde os seus adversários saltando para o teto ou para as árvores.

– Espécie: Pokémon Sapo de Bolhas;
– Tipo: Água;
– Habilidade: Torrent;
– Altura: 0,6 m;
– Peso: 10,9 kg.

Mega_MewtwoX-X-and-Y

Mega Mewtwo X
Mais um segredo que se esconde em Mewtwo! O Pokémon Genetic não tem apenas uma forma Mega Evoluída – tem duas! Conheça o Mega Mewtwo X, um Pokémon ainda maior do que Mega Mewtwo Y, com grandes músculos nos braços e pernas. Para evoluir o Mewtwo para Mega Mewtwo X, precisará da Mega Stone Mewtwonite X.

– Espécie: Pokémon Genético;
– Tipo: Psíquico/Lutador;
– Habilidade: Steadfast;
– Altura: 2,3 m;
– Peso: 127 kg.

Mega_Garchomp-X-and-Y

Mega Garchomp
Quando Garchomp se torna Mega Garchomp, a energia ampliada percorre os braços do Pokémon transformando-os em lâminas gigantes! O Ataque e o Ataque Especial do Mega Garchomp aumentam significativamente, enquanto que a Velocidade diminui um pouco.

– Espécie: Pokémon Mach;
– Tipo: Dragão/Terra;
– Habilidade: Sand Force;
– Altura: 1,9 m;
– Peso: 95 kg.

Team_Flare_Scientists-X-and-Y

Os Principais Cientistas da Team Flare
Conheça os cinco cientistas que são a força por trás da Team Flare! Todos têm penteados diferentes e roupas únicas: A mulher de cabelo roxo é Celosia, a mulher de cabelo laranja é Mable, a mulher de cabelo verde é Bryony e a mulher de cabelo azul é Aliana. A última pessoa do grupo é um homem chamado Xerosic, cujos óculos e cabelo vermelhos saltam à vista.

Não buscam apenas o seu próprio interesse, de forma egoísta – parecem ter um objetivo claro sobre como mudar o mundo. Que tipo de mundo esperam criar?

Furfrou-X-and-Y

Furfrou
O elegante Pokémon Furfrou muda a sua aparência quando lhe escova o pelo. Pode adotar vários visuais diferentes e, quanto mais o escovar, mais estilos poderão ficar disponíveis!

Furfrou_Groomed-X-and-Y

Se deixar de escovar o Furfrou durante alguns dias, o seu pelo crescerá até ficar novamente longo e desgrenhado, regressando à sua aparência original. Mantenha um plano de escovagem regular para conservar o estilo do Furfrou!

– Espécie: Pokémon Poodle;
– Tipo: Normal;
– Habilidade: Fur Coat;
– Altura: 1,2 m;
– Peso: 28,0 kg.

Meowstic
Meowstic é um Pokémon que apresenta formas diferentes consoante o seu género. Os Pokémon Meowstic masculinos e femininos não são apenas visualmente diferentes, também aprendem movimentos diferentes!

– Espécie: Pokémon Restrição;
– Tipo: Psíquico;
– Habilidade: Keen Eye/Infiltrator;
– Altura: 0,6 m;
– Peso: 8,5 kg.

Pyroar
Quando o Litleo evolui para Pyroar, ganha uma imponente crina de chamas ardentes! O Pyroar masculino e feminino têm aspectos diferentes.

– Espécie: Pokémon Realeza;
– Tipo: Fogo/Normal;
– Altura: 1,5 m;
– Peso: 81,5 kg.

Tyrunt-X-and-Y

Tyrunt
Tyrunt é um Pokémon antigo, de outra época, e para adicioná-lo à sua equipa, terá de restaurá-lo a partir de um Fossil (fóssil). Pode escolher entre dois Fossils durante a sua aventura em Pokémon X e Pokémon Y – o Tyrunt pode ser obtido através da restauração do Jaw Fossil.

– Espécie: Pokémon Herdeiro Real;
– Tipo: Rocha/Dragão;
– Habilidade: Strong Jaw;
– Altura: 0,8 m;
– Peso: 26,0 kg.

Amaura-X-and-Y

Amaura
Para obter o Amaura, precisará de restaurar o Sail Fossil. Escolha cuidadosamente entre Tyrunt e Amaura, quando optar pelo Jaw ou Sail Fossil!

Amaura tem a Ability Refrigerate, uma nova Ability em Pokémon X e Pokémon Y. Transforma movimentos Normal-type em movimentos Ice-type.

– Espécie: Pokémon Tundra;
– Tipo: Rocha/Gelo;
– Habilidade: Refrigerate;
– Altura: 1,3 m;
– Peso: 25,2 kg.

2 thoughts on “Site Oficial XY Actualizado

  1. Adorei os novos Pokémons. Agora começo a gostar mias da evolução do Chespin, antes a forma “redonda” dele tinha me deixado um pouco desapontado, mas agora acho que pode vir a tornar-se num grande Pokémon.
    Também gostei de saber que vamos poder costumizar o nosso personagem em várias cidades ao longo do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *