Kalos Dex Central

Boas!

Estive a refazer a Kalos Dex Central, neste momento é aquela em que conhecemos mais Pokémon. Se não estou em erro é zona onde têm início os jogos até porque é onde surgem os iniciais de Kalos.

kalosdex

Nalguns sites está mencionado que cada parte da Kalos Dex terá 150 Pokémon, isto na parte inicial do jogo, não esquecendo que numa entrevista Masuda disse que seria possível capturar todos os Pokémon antigos. Podem ver a Kalos Dex Central no Post Completo!

Abraços, Portuga!









2 thoughts on “Kalos Dex Central

  1. Boas,

    Tens a certeza disso de apanhar todos os pokemon? Parece-me muita fruta. Parece-me que estás a interpretar mal esta frase: “X and Y will include all Pokemon from all previous games, offering the largest selection of Pokemon in any of the series’ titles”. Ou seja, eles realmente estão todos programados, como estão em todos os jogos sempre, mas não é possível capturá-los lá. Se não, podes indicar-me a fonte em que te baseias?

    Obrigado 🙂

    PS: Parabéns pelo blog, mesmo comparando com blogs internacionais tens tido muito conteúdo.

    1. Boas! Sim baseio-me por aí, sei que alguns vão ser apenas capturáveis por eventos, como sempre! Mas antes de termos a National Dex nos jogos poderemos capturar até 450 Pokémon (pelo menos em alguns instagram dizia que cada parte tinha 150 Pokémon, pode ser falso), depois o resto ficarão disponíveis…

      Mas o certo é que temos de esperar, para saber! 🙂

      Obrigado pelo apoio, tento ter vários conteúdos não esquecendo a dobragem portuguesa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *