Nintendo na IBERANIME OPO 2013

Boas!

A notícia abaixo foi retirada directamente do site da PC Guia, quem é de Gondomar poderá experimentar os novos jogos no dia 12 e 13 de Outubro na IBERANIME OPO 2013.

IBERANIME-1024x682

A Nintendo tem o prazer de anunciar que estará presente no IBERANIME OPO 2013 com um espaço totalmente dedicado à experimentação dos aguardados jogos Pokémon X e Pokémon Y, bem como da nova consola Nintendo 2DS e outros títulos disponíveis para a família de consolas Nintendo 3DS.

Podem ver mais detalhes no Post Completo!
Abraços, Portuga!

Previsto para os dias 12 e 13 de outubro, o IBERANIME OPO 2013 decorrerá no Pavilhão Multiusos de Gondomar e permitirá a todos os fãs de anime, manga, cosplay, jogos de cartas e, claro, videojogos, encontrar-se, partilhar experiências e participar numa série de workshops e torneios que pretendem celebrar o gosto pela cultura popular japonesa.

No stand da Nintendo, os visitantes terão a oportunidade de experimentar, pela primeira vez em Portugal, os jogos The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Sonic Lost World, dois dos títulos mais esperados neste final de ano para as consolas Nintendo 3DS. Os novos capítulos da série de jogos Inazuma Eleven – Inazuma Eleven 3: Bomb Blast e Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt – ocuparão igualmente um espaço de destaque no stand da Nintendo, no qual será ainda possível jogar a títulos como, por exemplo, Luigi’s Mansion 2, New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 7 e Donkey Kong Country Returns 3D.

Existirá igualmente uma área especial onde os fãs da Nintendo 3DS poderão levar as suas consolas para trocar peças dos puzzles da Praça Mii StreetPass, personagens Mii e jogarem juntos, estando ainda previstos espaços para workshops e partidas multijogador de jogos Pokémon e desafios especiais que decorrerão ao longo do evento e que recompensarão os melhores jogadores com uma série de valiosos prémios.

Não perca o lançamento dos jogos Pokémon X e Pokémon Y e da nova consola portátil Nintendo 2DS no IBERANIME OPO 2013, o maior evento nacional dedicado à cultura japonesa que decorrerá nos próximos dias 12 e 13 de outubro em Gondomar.

Fonte: PC Guia

2 thoughts on “Nintendo na IBERANIME OPO 2013

  1. Olá!Eu gostaria de avisar que aqui no Brasil,acontecerá um evento especial de Pkmn X & Y.O evento começar por volta das 20h00 (ou 8h00 da noite) e acaba as 00h00 e a partir das 00h01 serão vendidos os jogos.
    O evento terá torneio de Pokémon Estampas Ilustradas (é o nome do TCG aqui no Brasil) e terão outras coisa – mais informações no site Pokémon Blast News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *