Novo Sistema de Eventos

Boas!

Foi revelado um novo sistema de eventos que será semelhante ao que existe no actual Pokémon Rumble U, em que o jogador colocará um código e isso permite-lhe conseguir determinado Pokémon.

download

O jogador agora terá 24 Wonder Cards, ou seja, os jogos terão capacidades de receber 24 eventos antes de se ter que começar a esvaziar as Cards antigas, é o dobro da capacidade dos jogos BW.

O idioma escolhido não influencia os eventos a receber, no entanto os jogadores estarão condicionados aos eventos da sua região. Isto fará com que em Portugal só sejam recebidos eventos da zona Europeia, independentemente do idioma que tenhamos escolhido para os nossos jogos.


Quem comprar o jogo no Reino Unido vai receber um Serial Code para usar nesta nova funcionalidade do Mystery Gift, assim quem comprar os jogos na Tesco recebe um código em que receberá 12 Quick Balls. Não se conhece a duração da promoção.

De qualquer forma após o dia 12/10 e até 15/01 teremos a distribuição do Torchic via Wi-Fi, que é a forma tradicional de receber os eventos.

Fonte: Serebii

Abraços, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *