“Pokémon Através da História” (Brasil)

Boa Tarde!

No Brasil, mais propriamente na FNAC do Shopping Morumbi em São Paulo está a decorrer uma exposição que fala sobre os mais de 17 anos de Pokémon, com vários objectos em exposição sendo que alguns são verdadeiras relíquias. A exposição decorre até ao próximo dia 20 e tem entrada gratuita.

Está sendo realizada em São Paulo na FNAC do uma exposição que conta, com riqueza de detalhes, os mais de 17 anos da franquia dos monstrinhos de bolso. A exposição que conta com mais de 70 itens, sendo alguns deles relíquias, ficará em exposição até o próximo dia 20. A entrada é franca.

575644_569410029780605_2088954954_n

Agradecimento ao Felipe_Pkmn pelo aviso
Fonte: PokéBlastNews

Será que teremos alguma vez algo assim em Portugal?
Podem ver mais no Post Completo.
Abraços, Portuga!

Dentro do leque de artigos expostos encontra-se o primeiro Pokémon Stadium, lançado no Japão em 1999 ele marcou a estreia de Pokémon no mundo 3D na consola Nintendo 64.

stadium

Também estão lá as caixas originais dos primeiros jogos, Red e Green lançados no Japão em 1996, no ocidente Green foi substituído por Blue (1998) e posteriormente foi lançado Yellow (1999), completando assim a primeira geração.

Além de jogos, estão expostas também edições limitadas de consolas temáticas de Pokémon, sendo que algumas já não se encontram à venda. A colecção conta com acessórios, revistas, bandas desenhadas e ainda guias oficiais de jogos!

Infelizmente não se sabe se a exposição vai rodar pelas várias lojas da FNAC, ou se ficará apenas por aquela. A notícia foi aqui colocada para saberem da existência da exposição, e é claro para quem viva em São Paulo e visite o blog possa saber que ela existe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *