Trailer do Especial XY (10 Outubro)

Boas!

Depois da exibição do especial, foi passado um trailer que chama a atenção para o especial que vai ser exibido na próxima quinta sobre XY.

XY_logo

Ao que parece também serão emitidas cenas dos primeiros episódios de Pokémon!
Abraços, Portuga!

Programação:
– Especial Relacionado com XY (10/10)
– XY001: Chegamos à Região Kalos! Sonhos e Aventuras Começam!! (17/10)
– XY002: Mega Evolução e a Torre Prism! (17/10)
– XY003: Froakie VS Fletchling! Manobras de Combate Aéreo!! (24/10)
– XY004: Pikachu e Dedenne! Nuzzle!! (31/10)

4 thoughts on “Trailer do Especial XY (10 Outubro)

  1. Ouvi no trailer “qualquer coisa Jiyuu roku nen” Jiyuuroku nn quer dizer 16 anos… Ou disseram que 16 anos depois começa uma nova aventura na serie pokemon, ou senão dizem que o Ash tem 16 O.o Mas deve ser mais a primeira 😛 Penseia seunda por terem mostrado footage de Pocket Monsters Classic e depois o de XY :/

  2. Gosto da animação dos primeiros episódios… os ataques estão bem feitos e não estão a reciclar a típica imagem do pokémon a fazer o move e aquele background de luzes por trás… Embora duvide muito que todos os episódios serão assim… não sei quanto dinheiro é que o anime de pokémon ainda dá e se chega para ter um bom orçamento.

  3. Também parece que estão a tentar fazer algo mais sério desta vez, mas provavelmente é só impressão minha. No início da região de Isshu tive a mesma sensação e depois ele foi perder com um snivy lvl 5…. Parece-me mais uma vez que o Ash vai deixar todos os pokémons para trás e levar só o Pikachu. Eu se fosse um pokémon dele já o tinha mandado às favas, que raio de discriminação é esta? Gostei muito mais em Johto quando ele ainda deixou alguns com ele na viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *