Audiências no Japão (04/11 a 10/11)

Boa Noite!

XY005

Já se conhece as audiências da semana passada em que foi exibido o quinto episódio de Pokémon XY. Infelizmente, o episódio do combate de ginásio contra Viola não rendeu audiências suficientes para trazer Pokémon no Top10!

ranking0411-1011

Parece que XY está a sofrer com aquilo que BW trouxe a Pokémon.
Espera-se que o sexto episódio traga Pokémon de volta ao Top10!

Fonte: ANMTV

Abraços, Portuga!

2 thoughts on “Audiências no Japão (04/11 a 10/11)

  1. É pena, porque até agora a maior parte da gente mais velha, pelo menos, gosta da série. Não só os 2 primeiros episódios, mas também os seguintes foram bastante bem executados. Para além dos primeiros 2 episódios, BW nos primeiros 6 episódios não foi assim tão bom. Será que mesmo a qualidade dos episódios não consegue destacar a série por causa da repetitividade da mesma?

    Quem sabe o que os miúdos estão a achar, mas cheira-me que a decrescente popularidade da TV e crescente popularidade de streams online possam ser outros factores. Por outro lado, as outras séries deveriam sofrer do mesmo. Mas mesmo assim algumas tem de estar no topo… E a série Pokémon existe desde 1997, ao passo que já houve muitas outras com sucesso a aparecer desde então (como One Piece, Toriko, Death Note, Attack on Titans, etc).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *