Diancie no Site Oficial XY

Boa Tarde!

Diancie já se encontra oficializada no Ocidente, encontrando-se já referida no site oficial de Pokémon XY.

Diancie-Pokemon-X-and-Y

– Espécie: Pokémon Jóia
– Tipo: Rocha/Fada
– Habilidade: Clear Body
– Altura: 0,7 m
– Peso: 8,8 kg

Fonte: Pokémon Official Press Site
Agradecimento ao João Santos pela informação!

Mais informações no Post Completo!
É tudo por agora, Portuga!

Diancie é um Pokémon extremamente raro, criado no momento em que Carbink sofre uma estranha mutação. Diz-se que o seu corpo cor de rosa brilhante é a visão mais deslumbrante alguma vez vista.

Diancie consegue criar diamantes do ar, comprimindo o carbono na atmosfera com as suas mãos. Utiliza estas joias nas batalhas para atacar os seus inimigos e proteger-se.

Fique atento para mais informações sobre como obter Diancie!


Grupos de Carbink tendem a reunir-se à volta de Diancie, mas Diancie não lhes presta atenção e só age de acordo com a sua própria vontade.

4 thoughts on “Diancie no Site Oficial XY

  1. Pois, mas o mais parvo é, tal como a Meloetta, a Diancie ter traços femininos e não ter género sexual (vi agora na BULBAPÉDIA – http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Diancie)! Não concordo com isso, e já escrevi ao PTOldMan n’O ANIME POKÉMON EM PORTUGAL (à muito tempo que ess blogue ’tá parado, o que é pena, dado ser um bom blogue. Se faz favor, agradecia que alguém, se soubesse, me informasse do que é feito do dono do blogue) que deviam rever o rácio sexual de alguns Pokémon! -.-‘

    1. Sim, concordo, acho que eles deviam rever alguns casos e sem dúvida que a Meloetta e a Diancie são dois dos casos principais…

      Em relação ao PTOldMan, tanto quando sei está na universidade e muito possivelmente isso dificultou-lhe a vida e o blog ficou de lado, infelizmente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *