Mais Informações do Filme 17!

Boas!
Temos mais informações sobre o filme 17, uma vez que o site oficial foi actualizado.

O País dos Diamante é um belo terreno localizado no subsolo, onde o “Pokémon Joia” Carbink vive em paz e prosperidade. Neste país, pode ser encontrado um diamante gigante que é conhecido como “Diamante Sagrado”. O Diamante Sagrado tem um papel importante como recurso energético. No entanto, a princesa do País dos Diamantes, Diancie, não possui poder para criar outro. Após encontrar o Ash e Pikachu, Diancie segue-os para que possam salvar o país com a ajuda do “Pokémon Vida” Xerneas, usando o seu poder sagrado. Ao longo do caminho, a Team Rocket, uma ladra chamada Marilyn, e um ladrão Ninja atacam a Diancie. Conseguirá Diancie salvar o país? Qual será o destino de Ash e Pikachu? Ao longo da viagem eles conhecem Milis e Argos que são pai e folho, e ainda encontram um casulo onde o “Pokémon Destruição” Yveltal, que se diz ter erradicado toda a vida da região Kalos no passado, dorme…

Para conhecer as personagens, vejam no Post Completo!
Abraços, Portuga!

Podemos conhecer as várias personagens presentes no filme:
– Marilyn Flame com o seu Delphox;
– Ninja Riot com o seu Greninja;
– Team Rocket; **
– Argos Steel (desconhece-se Pokémon) e seu filho Milis Steel com um Chesnaught;
– Mega Absol (desconhece-se mais factos sobre ele, por agora).

**desta vez deverão encontrar-se com o grupo, coisa que não acontece há já 5 filmes, sendo que no filme 15 nem falas têm aparecendo apenas na abertura e encerramento

Parece que o grupo não mudará até à exibição do filme, pelo menos segundo esta imagem assim parece! Mas nunca se sabe, podem capturar Pokémon que não apareçam no filme.

Os Carbink terão novas formas, não se sabe se estarão em XY ou se a Nintendo fará algumas actualização para que estes apareçam no jogo.

1 thought on “Mais Informações do Filme 17!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *