Informações sobre o Hoopa e o seu Evento!

Bom Dia!

Os hackers do Project Pokémon conseguiram descobrir o evento em Pokémon XY relacionado com o misterioso Hoopa. Este evento revela várias informações sobre este Pokémon Psíquico/Fantasma que são de grande interesse para todos nós, como tal podem ver abaixo os textos ditos pelo backpacker presente na biblioteca do Parfum Palace quando estamos acompanhado pelo Pokémon.

4005095682

“O Pokémon conhecido como Hoopa está ligado a muitos dos eventos sobrenaturais inexplicáveis que ocorreram neste mundo. A minha busca pelo Hoopa trouxe-me a esta biblioteca. Não pode ser! Será o mítico Pokémon Hoopa que trazes contigo?”

Vale a pena relembrar que este Pokémon ainda não foi anunciado oficialmente.
Podem ver os restantes textos no Post Completo!

Fonte: PkParaiso
Tradução feita por Portuga, se utilizar credite

É tudo por agora, Portuga!

hoopa

“Uau! Não posso crer que é verdade! Há muito tempo que viajo pelo mundo para tratar de resolver os seus mistérios. Tenho estado a investigar os acontecimentos sobrenaturais que têm ocorrido nos últimos 100 anos. A única coisa que descobri é que o mítico Pokémon Hoopa está ligado a muitos destes acontecimentos estranhos! Consegui obter informações suficientes sobre o misterioso poder que Hoopa parece ter. Assim, sem mais delongas, gostaria de compartilhar as minhas descobertas contigo! Afinal de contas, estás a viajar com o Hoopa, o objectivo da minha investigação!”

Os seus anéis misteriosos:
“Diz-se que Hoopa pode usar o poder dos três anéis que usa para mover os objectos à vontade… Mas isto não é tudo! Também ouvi dizer que quando o Hoopa desencadeia todo o seu potencial, o tamanho dos seus anéis cresce para vários quilómetros de comprimento! Com uns anéis de tal magnitude, poderia até mesmo transportar ilhas inteiras!”

O segredo do seu esconderijo:
“Diz-se que o esconderijo de Hoopa está a cheio de objectos e tesouros que capturou ao longo dos anos, apropriando-se deles. Existem rumores que existem montes de tesouros de ouro e de prata que capturou dos antigos reis e nobres proprietários de terras. Ouvi dizer que o esconderijo de Hoopa fica num oásis no deserto, mas ninguém foi capaz de encontrar esse lugar!”

As suas aventuras e proezas:
“Existe uma história sobre uma organização que tentou usar o poder de Hoopa para seu benefício. Depois de um tempo, alguns objectos pertencentes à organização começaram a desaparecer misteriosamente. Tudo, desde armas e veículos, e até dinheiro… tudo começou a desaparecer. A organização ficou com receio e decidiu refugiar-se dentro do seu quartel general. Uma vez feito isto, as coisas deixaram de desaparecer! Apenas assim! Aliviados por finalmente ter acabado, a organização decidiu sair finalmente Foi quando eles descobriram que o seu quartel general tinha sido completamente transportado pela algures no meio de um deserto! Aterrorizados com o poder que tinha desencadeado, a organização acabou por dissolver-se.”

“Que Hoopa se converta num companheiro de confiança ou que acabe causando uma grande desgraça, é algo que depende por completo do seu treinador. Espero que nunca te esqueças disso. Sem dúvida, creio que Hoopa estará muito bem contigo. Pareces um treinador que sabe cuidar do seus Pokémon e tratá-los como merecem. Bem, espero que compartilhes um monte de boas aventuras com Hoopa. Diverte-te!”

1 thought on “Informações sobre o Hoopa e o seu Evento!

  1. Então quer dizer que, se apanharmos o Hoopa no videojogo, temos de o tratar bem, senão, quando dermos conta, estamos no meio de um deserto (eh, pá, estou a imaginar a cara dos gajos da tal organização, a pensarem que estavam a salvo dentro do seu quartel-general, para depois descobrirem aterrados que foram parar a meio de um deserto [lol]!)? xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *