Informações sobre os Eventos (Volcanion e Diancie)

Boas!

Após ter feito o post que conta mais sobre o Hoopa, eis que encontrei no Pokébeach mais informações desta vez sobre os outros dois lendários, sendo que a Diancie já foi oficializada e será uma das estrelas do próximo filme.

volcanion

“Finalmente, eu vou conhecer o nosso editor-chefe. Ela terminou a sua investigação sobre o Pokémon Mítico Volvanion e voltou para o escritório.”


diancie

“Peço desculpa por pará-lo subitamente. Mas o Pokémon que acabou de receber é certamente o Pokémon Mítico Diancie, não é?”

Podes ler as informações completas no Post Completo!

Fonte: Pokébeach
Tradução feita por Portuga, se utilizar credite

É tudo por agora, Portuga!

volcanion

“Finalmente, eu vou conhecer o nosso editor-chefe. Ela terminou a sua investigação sobre o Pokémon Mítico Volvanion e voltou para o escritório.”

“Uau! D-Desculpa! Fiquei surpreendido! Estive à procura de Volcanion durante 15 anos. E finalmente, finalmente, encontrei um treinador que está a viajar com ele! Viajei por todo o lado para reunir informações sobre Volcanion e criar um memorando. Vou deixar-te ler o memorando. Mas somente tu, porque é ultra-secreto. Queres ler o memorando ultra-secreto sobre Volcanion? Qual parte do memorando queres ler primeiro?”

“O meu memorando ultra-secreto sobre Volcanion… se és o treinador de Volcanion, não me importo que o leias.”

“O memorando marcado como “Ultra-Secreto” está na mesa.”

“No dia X do mês X no Pokémon Day Care na Rota 7: Sobre o extraordinário poder que diz-se que Volcanion possui. Discutindo com um Criador de topo muito familiarizado com a ecologia Pokémon, ele fez a seguinte dedução. Com a finalidade de provocar uma explosão de vapor poderosa o suficiente para explodir montanhas, o Pokémon deve ter um órgão com uma temperatura muito elevado que pode vaporizar instantaneamente a água. Este tipo de órgão é inédito na ecologia Pokémon, mas Volcanion poderá tê-lo…”

“No dia X do mês X no Centro Pokémon de Camphrier Town: Entrevistando um treinador que assegura ter testemunhado um Pokémon que podia ser Volcanion quando ficou preso numa montanha. De acordo com o treinador, a sombra de um enorme Pokémon apareceu de repente. Dois membros enormes semelhantes a braços que poderiam esmagar a terra estendiam-se à sua volta, e das suas pontas, algo semelhante a fumo saia e formava um nevoeiro espesso à sua volta. O treinador disse que a sombra do Pokémon desapareceu lentamente no nevoeiro.”

“No dia X do mês X no Café Kizuna em Lumiose City: Na parte sul da região Kalos, parece haver o costume reverenciar Volcanion como Pokémon construtor da nação. As pessoas parecem acreditar que uma explosão de vapor causado por Volcanion criou a planície onde vivem. Por uma questão de factos, uma enorme cadeia de montanhas desapareceu repentinamente devido a uma explosão inexplicada em parte da região no passado…”

“Se sentires vontade de ler o meu memorando, visita-me quando quiseres. Volcanion parece confiar em ti. Quero que tu e Volcanion viajem juntos como bons parceiros um para o outro!”


diancie

“Por favor espere, (sr/sra)”

“Peço desculpa por pará-lo subitamente. Mas o Pokémon que acabou de receber é certamente o Pokémon Mítico Diancie, não é?”

“Diancie… uma súbita mutação de Carbink. A probabilidade e o mecanismo da sua origem ainda são um verdadeiro mistério.”

“O Pokémon Diancie é sinónimo de beleza. O seu corpo absorve a luz com um equilíbrio perfeito e emite um brilho sem igual neste mundo.”

“Para ver essa beleza, o nosso mestre tem procurado Diancie há muito tempo. Nós também estamos muito interessados em levar Diancie ao nosso mestre… Este desejo sustentou-nos e trouxe-nos até aqui. Deixe-me ir directo ao assunto. Pode amavelmente dar-nos a sua Diancie?”

“De forma nenhuma! Está bem…”

“Existe alguma forma de convencê-lo? Hmmm… Existe alguma forma… Oh! Estou tão feliz pela sobre compreensão. Então… Espere. M-Mestre! Sinto muito incomodá-lo.”

“Tu… Realmente aprecio os teus esforços na busca de Diancie para mim. Mas…”

“Aquilo que tem realmente valor, não é algo que podes obter por privar alguém dum relacionamento. Deves obtê-lo pelas tuas próprias acções, pelos teus próprios esforços, ou às vezes simplesmente pela sorte. Só assim, terá um valor real.”

“Para ser honesto contigo, invejo-te. Mas o mais importante, gostaria de felicitar-te por teres conhecido Diancie e por se terem tornado parceiros de viagem. Parabéns.”

“Reza a lenda que Diancie protege os seus parceiros de viagem de acidentes e doenças. Desejo-te boa sorte e espero que possam continuar a viajar juntos.”

“Vocês os dois… Desculpem, não deveria continuar a confiar em vós, mas por favor, ajudem-me a encontrar o meu Diancie.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *