OR/AS: Imagens Fakes!

Boas Pessoal!

Desde que anunciados, já apareceram algumas scans que são fakes, isto acontece com todos os jogos, e acho que continuará a acontecer!

fake02

Comecemos para Mega Evolução do Sceptile, para além de ser uma “fusão” de Noivern, Tropius e Sceptile no texto que o caracteriza a sua habilidade é no mínimo ofensiva e inusitada. Depois temos aquilo que seria uma imagem do jogo, indicando que voltaríamos a ter a companhia do nosso Pokémon como HG/SS, e ainda os mapas da região (possivelmente a coisa mais real no meio disto tudo).

fake01

A imagem acima, revela-se duvidosa quando nos deparamos com as artworks de 2002, visto que a cada remake temos novas artworks, e ainda com logótipos que não coincidem com os reais japoneses. Depois as dúvidas levantam-se pela imagem de escolha Pokémon, uma vez que deverá continuar a surgir como numa mala como aconteceu em RSE.

or_as_logo

O Pokémon Get☆TV (amanhã dia 11 às 7h30 no Japão), por volta das 23h30 de hoje em Portugal, é que informações sobre os jogos, sendo que nem se sabe se haverá algum vídeo que mostre alguma coisa!

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *