Primeiro Concurso “Espaço Leitor” e Primeiro sorteio “Ajuda-nos a crescer”

Boa Noite!

Concurso Sorteio

Para compensar o facto da minha ausência aqui no blog venho aqui deixar este post com duas informações de eventos distintos  criados por mim. A primeira é o “Concurso PkPortuga Espaço Leitor” e a segunda o “Sorteio PkPortuga Ajuda-nos a Crescer”. Podem ver as informações completas sobre ambos no post completo.

Concurso

O Concurso PkPortuga Espaço Leitor tem como objectivo “reviver” o nosso espaço leitor que após algumas semanas da sua criação teve de ser abandonado por falta de submissões por parte dos nossos leitores, assim sendo este concurso pretende dar um incentivo a que os nossos leitores nos ajudem a continuar a rubrica.

Para participar neste concurso basta enviar um desenho (feito à mão ou no computador) com um pokémon à vossa escolha para o e-mail ffbiojorge@gmail.com com o assunto: nome_concurso até à meia noite de dia 1 de Junho(Domingo) , os desenhos submetidos para o concurso serão depois postados no dia 2 de Junho(Segunda) aqui no blog seguidos de uma votação que será feita pelos nossos leitores até ao dia 8 de Junho (Domingo) para decidir quem serão os vencedores. Os vencedores serão anunciados no dia 9 de Junho (Segunda) aqui no blog e na nossa página do facebook.

Prémios:

DSC_0081

3º Prémio

Modest Kyogre Lv:50

Water Spout
Surf
Thunder
Ice Beam

DSC_0080

3º Prémio

Adamant Groudon Lv:50

Thunder Wave
Stone Edge
Swords Dance
Earthquake

DSC_0082

1º Prémio

Adamant Rayquaza Lv:50

Extreme Speed
Swords Dance
Dragon Claw
V-Create

Os prémios serão entregues nos jogos XeY numa data e hora a combinar com os vencedores.

Sorteio

O Sorteio Ajuda-nos a Crescer tem como objectivo promover não só o nosso blog mas também a nossa página e grupo no facebook. Para participar neste sorteio basta ir à nossa página no facebook https://www.facebook.com/PokePortuga clicarem em gosto e partilharem a página com os vossos amigos para que consigamos mais fãs. Depois basta clicarem no link  para a aplicação sorteie.me https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/347087 e clicar em participar para ficarem habilitados a ganharem um fabuloso prémio. Serão aceites participações no sorteio até à meia noite do dia  8 de Junho(Domingo) e o vencedor será anunciado no nosso blog e na nossa página do facebook no dia 9 de Junho(Segunda), caso o vencedor não se pronuncie ou caso não queira o prémio será acordado outro prémio para o vencedor ou então será apurado um novo vencedor de entre as participações.

Prémio

DSC_0078

 

Shiny Lonely Giratina Lv: 100

Draco Meteor
Shadow Sneak
Hidden Power
Dragon Tail

O prémio será entregue nos jogos XeY numa data e hora a combinar com os vencedores.

Não se esqueçam de participar em ambos e de partilhar o nosso blog e a nossa página no facebook.

Até ao próximo post, framos55

2 thoughts on “Primeiro Concurso “Espaço Leitor” e Primeiro sorteio “Ajuda-nos a crescer”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *