Rumores sobre E3 e Pokémon OR/AS!

Olá pessoal! Tudo bem?

O meu nome é HenrY e, por enquanto irei ajudar o PkPortuga a manter o seu site actualizado e com muitas notícias, já que ele teve muita simpatia para me aceitar no blog. De qualquer forma, alguns de vocês já me devem conhecer como escritor de uma das Fanfics aqui do site (Mirage Island).

Decidi então fazer um post sobre alguns dos rumores que atualmente estão a circular na Internet, mas quero relembrar-vos que é possível que sejam falsos, por isso não os considerem de imediato verdadeiros.

Rumor #001

O primeiro rumor está relacionado com a E3 e com Pokken; já estava na Internet antes de um dos moderadores da Zelda Informer se ter pronunciado, no entanto, nessa altura ainda não estava a participar no blog, apesar disso, agora com a informação sobre a E3 publicada aqui no blog, é muito possível que este seja verdadeiro.

Uma pessoa afirmou ser vinda da Nintendo of Europe da Alemanha e decidiu revelar alguns dos títulos que serão anunciados pela Nintendo. Segundo ele, a apresentação será algum semelhante à Nintendo Direct e ao E3 clássico e haverá plateia, mas grande parte serão empregados da Nintendo. Segundo essa pessoa, a Nintendo sabe que este é o momento certo para salvar a Wii U, por isso irão apostar muito nela.

Aqui estão os títulos que ele indicou (decidi colocar todos os que ele indicou para o caso de existirem fãns de outros jogos):

Wii U

Novo jogo de Zelda (Será o The Legend of Zelda: Shard of Nightmare falado no outro post aqui no PkPortuga?) – Irá ser mostrado um trailer e alguns minutos de Gameplay, haverá duas regiões: uma sombria e outra colorida como em Skyward Sword. Será possível jogar na E3, a data de lançamento será em 2015.

Smash Bros. (WiiU/3DS) – Eles irão revelar a data de lançamento para ambas as versões dos jogos, mostrar o gameplay e revelar todos os personagens e estágios. Eles também irão falar de DLCs e de NFC figures (Figuras semelhantes a Rumble para WiiU).

Monolith Soft X (Xenoworld) – Terá um modo história e um modo cooperação. Data de lançamento em 2014 no Japão e 2015 para o estrangeiro.

Bayonetta 2 – Trailer e data de lançamento (2014).

FExSMT/Yarn Yoshi – primeiros trailers e data de lançamento (primeiro semestre de 2015).

Hyrule Warriors – Primeiro trailer, data de lançamento em Outubro de 2014 e Hyrule Warriors será mesmo o nome do jogo.

Fatal Frame/Project Zero – Primeiro trailer, apenas se sabe que virá em breve.

Retro Studios Game – Ficção científica e de aventura, primeiro trailer e apenas se sabe que virá em breve.

Novo jogo de Miyamoto

Mario Party U – um jogo clássico de Mario Party mas com figura NFC, para jogadores causais.

!!!Pokken!!! – Primeiro trailer, um jogo de luta da Namco, data de lançamento em 2015.

3DS
hardware-3dsxl-front-red

Smash Bros – Mais detalhes sobre a versão de 3DS

!!!Pokemon Omega Ruby/Apha Saphire!!! – Trailer, detalhes sobre o jogo.

Tomodachi Life – Trailer e detalhes.

Yokai Watch/Dragon Quest VII – Anúncio destes jogos no estrangeiro, trailers, detalhes  e data de lançamento. (Outono-Inverno 2014).

Metroid 3DS – Desenvolvido pela Next Level Games, trailer e data de lançamento (Dez2014).

Surpresa Final

Star Fox – Fusão de Star Fox Adventures e os jogos clássicos de Star Fox. Primeiro trailer e gameplay; data de lançamento em 2015.

Rumor #002

Geralmente não me iria acreditar neste post, mas como veio do mesmo tumblr que revelou que a Team Rocket iria conseguir um Inkay ainda antes do anime começar, decidi dar-lhe uma oportunidade.

Alguns Pokémon foram registados depois do lançamento de BW2 e grande parte deles ganharam uma Mega Evolução, no entanto, houveram algumas excepções e são precisamente esses Pokémon que podem ganhar uma nova forma/Mega em OR/AS, aqui está uma lista destes:

Kyogre
Groundon
Rayquaza
Sceptile
Plusle
Minum

Bom é tudo pessoal! Espero que tenham gostado do meu primeiro post e que não se esqueçam de que estes são apenas rumores.

Fontes: Tumblr, GameOtakuBlog.

4 comments

    1. Infelizmente, Swampert não estava registado. 🙁
      Mas de qualquer forma, enquanto não houverem provas que demonstrem o contrário, isto não passa de um rumor! 😀

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *