Acontecimentos na Pré-Estreia do Filme 17!

Olá pessoal!

É esta a pergunta que vos pretendo esclarecer neste post, mas antes disso, tenho um pedido de desculpa a fazer. Sei que nos últimos dias tenho andado ausente, mas isso também se deve ao facto de tentar procurar uma maneira de resolver um problema que eu próprio criei na Fanfic, que irei explicar quando lançar o próximo capítulo.

Abaixo estão as notícias, que infelizmente tive de separar para garantir que ninguém apanhava spoilers.

Para começar, as imagens são de Edvin Kong, um membro da página de Facebook “Nintendo Pokémon Communication Group (Malaysia)” que afirma ter visto a pré-estreia do filme 17 de Pokémon, as imagens são verídicas, no entanto, o texto poderá não ser, por isso, irei dividir o post em dois tópicos – Informações confirmadas Informações ainda por confirmar.

Informações confirmadas

Todas as pessoas que foram à pré-estreia tiveram a oportunidade de receber um Diancie como já tinha sido revelado pela Nintendo. Diancie será entregue antes ou depois do filme.

Ele decidiu não revelar nada do filme para sua segurança.

Informações ainda por confirmar

Segundo ele, no início do filme foi mostrado um trailer de OR/AS (não especificou se já tinha sido lançado ou se era um novo trailer) e que no final do filme foi mostrado um trailer do próximo filme que será baseado nos remakes Omega Ruby e Aqua Sapphire.

Fotografias da pré-estreia







Bom, é tudo pessoal!
Acham mesmo que vai ser feito um filme de OR/AS? Comentem.

2 thoughts on “Acontecimentos na Pré-Estreia do Filme 17!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *