OR/AS: Pokémon Contest Spectacular

Olá novamente!

Decidi destacar esta informação das demais colocadas no site oficial dos remakes de Hoenn. Como seria de esperar os Contests voltarão como Contest Spectacular, trazendo algumas novidades como as roupas para os Pokémon e ainda para os treinadores. Tudo isto será apresentado pela personagem Lisia.

No Post Completo podem ver mais algumas informações!
Abraços, Portuga!

O que é um Pokémon Contest Spectacular?
Existem cinco tipos de concursos em que poderá participar: Coolness (Estilo), Beauty (Beleza), Cuteness (Fofura), Cleverness (Inteligência) e Toughness (Resistência). O encanto dos seus Pokémon é avaliado com base numa destas cinco condições. Escolha uma condição de concurso em que o seu Pokémon seja o melhor e inscreva-o no concurso correspondente!



Cada tipo de concurso divide-se em quatro níveis. De baixo para cima, Normal Rank, Super Rank, Hyper Rank e Master Rank. Começará no Normal Rank e, se ganhar, poderá competir no nível seguinte: O Super Rank. Continue a vencer todos os níveis, para alcançar o topo no Master Rank!

O que são Pokéblocks?

pokeblock_case

Pokéblocks são petiscos especiais para os Pokémon, que pode criar utilizando duas a quatro Bagas. O tipo de Pokéblock que pode criar dependerá da cor e da variedade de Bagas que escolher. Quando as dá aos seus Pokémon, as suas condições de concurso irão melhorar consoante o tipo de Pokéblock. Para decidir que condição melhorar, comece por considerar o tipo de concurso em que gostaria de inscrever o seu Pokémon.

A Introduction Round

Quando o concurso começa, o seu Pokémon será avaliado com base na sua aparência na Introduction Round. Nesta ronda, o seu Pokémon será mais popular entre o público, se melhorar as suas condições de concurso. Melhore a condição de concurso de um Pokémon alimentando-o com os Pokéblocks certos!

Estratégia da Introduction Round: Os Pokéblocks!

pokeblock_kit

Com o Pokéblock Kit que a Lisia lhe deu, pode criar Pokéblocks a partir de Bagas. Com o kit, pode verificar quantas Bagas e Pokéblocks tem, criar novos Pokéblocks utilizando as suas Bagas e dar Pokéblocks aos seus Pokémon.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *