TCG: Algumas Notícias!

Boas!

Como sabem não sou muito dado ao TCG (acho que por não perceber muito xD), por isso estive a fazer uma selecção de pequenas notícias que foram saindo e também acredito que já conheçam algumas delas através de algum dos nossos parceiros. Mesmo assim deixo-as abaixo!


No passado dia 21, as duas cartas promocionais BW77 Pikachu e BW78 Raichu foram adicionadas à base de dados do site oficial de Pokémon, revelando assim a falha que existia há mais de um ano nas cartas promocionais. Ambos faziam parte dum produto desconhecido que acabou cancelado perto do lançamento. Devido ao cancelamento, as cartas e os seus números promocionais nunca foram reutilizados, e como tal nunca foram lançados.


No passado dia 22, um novo produto foi anunciado como “Ancient Power Box” confirmando a reimpressão de cartas holográficas especiais de Amaura, Aurorus, Tyrunt, Tyrantrum, e ainda do Pesquisado Fóssil (Fossil Researcher) do conjunto Furious Fists. Esta box será lançada em Setembro nos EUA, assim como três booster packs.


Na passada Quinta, dia 31, foi confirmado que o conjunto revelado para o Japão no final de Junho (Phantom Gate) será chamado de Phantom Forces nos EUA. O conjunto chegará às lojas no dia 05 de Novembro e terá um total de 110 cartas, contando com seis Pokémon-EX sendo que dois deles serão Mega Evoluções Pokémon.

M Manectric-EX, M Gengar-EX, Manectric-EX, Gengar-EX, e Aegislash-EX (do baralho Hyper Metal Chain) estão confirmados, e, provavelmente, o Dialga-EX também estará presente no conjunto. Ainda foi confirmada uma nova mecânica, que serão as cartas “Spirit Link”, que servirão para “impulsionar os limites da Mega Evolução”, embora pouco se saiba ainda.


Por fim, deixo-vos um pequeno vídeo (colocado no canal oficial de Pokémon na passada quinta) que mostra imagens de um Manga TCG, onde podemos ver os treinadores a usarem cartas TCG como modo de combate!


Fontes: PokéBeach / YouTube PokémonCoJp

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *