XY024 Foi Exibido na Coreia do Sul!!

Olá Pessoal!

XY_logo

O episódio XY024 que foi adiado aquando da tragédia na costa da Coreia do Sul acabou por ter a sua estreia mundial no passado dia 08 de Agosto, curiosamente na Coreia do Sul. O episódio acabou por ser exibido dentro da ordem normal, logo após o XY023.


Algumas cenas do episódio

Por enquanto ainda não existe previsão para a exibição deste episódio noutros países do mundo, nem mesmo no país de origem!

Fonte: Bulbanews

Espero que quando a temporada chegar a Portugal, este episódio seja exibido normalmente para que não seja mais uma perda a nível de dobragem… já bastam os especiais que não chegam cá!

Abraços, Portuga!

3 thoughts on “XY024 Foi Exibido na Coreia do Sul!!

  1. Os sul-coreanos deve ter feito isso com o intuito de mostrar que o país está a recuperar da tragédia que sofreu, mas também deve ser uma forma de agradecimento pelo respeito que os japoneses demonstraram na altura. Claro que tão depressa o colonialismo japonês na Coreia do Sul (e por boa parte do resto da Ásia) não será esquecido, mas talvez assim os povos japonês e sul-coreano se aproximem e enterrem o passado pouco feliz – assim o espero (e acho que não é só eu)! ;-D

    1. Sim, e se o episódio foi exibido nos EUA é provável que seja exibido fora de ordem no resto do Ocidente, isto se vier a ser exibido sequer… e por cá, nem conseguir ter os poucos especiais que chegam aos EUA… mas pronto, a culpa acaba por ser da própria TPCi que, se calhar, nem apresenta os conteúdos ao Biggs… não sei…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *